Compra de a5

Pois também tenho esssa ideia que caixa manual da para abusar mais na repro...
Mas por outro lado as patilhas no volante devem ser engraçadas...

Outro assunto alguém me sabe explicar quais as diferencas entre o sistema multimédia ? Ou seja são todos do mesmo tamanho? Tem todas as mesmas funções ? No caso de ter diferencas quais são ? E possível identificar isso através das fotos ?
 
Pois também tenho esssa ideia que caixa manual da para abusar mais na repro...
Mas por outro lado as patilhas no volante devem ser engraçadas...

Outro assunto alguém me sabe explicar quais as diferencas entre o sistema multimédia ? Ou seja são todos do mesmo tamanho? Tem todas as mesmas funções ? No caso de ter diferencas quais são ? E possível identificar isso através das fotos ?

no A5 podes tirar 290/300 sem grandes problemas. alias anda aqui um no forum assim :p
 
Apartir de janeiro do proximo ano todos os BMW classe M irao sair apenas com caixa automatica eu pessoalmente nao quero outra,quem tiver s-tronic que e o meu caso sabe bem o que digo,e a minha opiniao
 
Pois por isso mesmo, eu estou a ver os novos carros todos a virem com caixas automáticas, aliás de não te conduzido muito, logo não estou habituado, estou tentado a ir na onda, muito porque faço tiradas de 1000 e tal km's quando vou a portugal, penso que uma automatica ofereça mais conforto ao condutor, principalmente quando se apanhas as filas intermináveis de Agosto, em que se vai constantemente a acelerar e travar, depois mesmo ca também na cidade que vivo e um martírio o trânsito e a quantidade de semáforos, por isso mesmo e que estou inclinado para automatica... Quanto a repro penso que os automáticos tambem de para reprogramar, pode não ser com tanto a vontade mas um carro não e só para acelerar se bem que isso tambem conta e muito :)
 
Pois por isso mesmo, eu estou a ver os novos carros todos a virem com caixas automáticas, aliás de não te conduzido muito, logo não estou habituado, estou tentado a ir na onda, muito porque faço tiradas de 1000 e tal km's quando vou a portugal, penso que uma automatica ofereça mais conforto ao condutor, principalmente quando se apanhas as filas intermináveis de Agosto, em que se vai constantemente a acelerar e travar, depois mesmo ca também na cidade que vivo e um martírio o trânsito e a quantidade de semáforos, por isso mesmo e que estou inclinado para automatica... Quanto a repro penso que os automáticos tambem de para reprogramar, pode não ser com tanto a vontade mas um carro não e só para acelerar se bem que isso tambem conta e muito :)

manual ou auto pode-de reprogramar na boa. ja fiz 3.0 tdi dos dois tipos em a5, a6, q7, etc
 
Para quem faz cidade e simplesmente um descanso e mesmo fora,quanto as opçoes tens as mesmas, em DRIVE tens uma conduçao normal em S tens mais 1500 rpm a mais em cada mudança ou seja so muda de velocidade no fim de esgotar quase a rotaçao do motor,podendo depois utilizar manualmente nas patilhas ou no seletor mas pessoalmente nao ligo a isso,depois para os aceleras que e teu caso:)tens o launch control para fazeres uns arranques nos semaforos.Nao esqucendo a dupla embraiagem que torna uma conduçao muito suave
 
Last edited:
Para quem faz cidade e simplesmente um descanso e mesmo fora,quanto as opçoes tens as mesmas, em DRIVE tens uma conduçao normal em S tens mais 1500 rpm a mais em cada mudança ou seja so muda de velocidade no fim de esgotar quase a rotaçao do motor,podendo depois utilizar manualmente nas patilhas ou no seletor mas pessoalmente nao ligo a isso,depois para os aceleras que e teu caso:)tens o launch control para fazeres uns arranques nos semaforos.Nao esqucendo a dupla embraiagem que torna uma conduçao muito suave

é a caixa automática é passível de remap. por norma as caixas automáticas quando bem mantidas duram uma vida e como gerem sempre o motor o mesmo também dura mais
 
Não me considero acelera, sim um condutor apressado :) arranques de semáforo, não faz muito o meu género mas e sempre bom o carro ter essa opção...
Quanto a repro e um caso a pensar mas caso a faça será soft, até porque me parece que o 3.0 ja puxa de forma engraçada se bem que potência nunca e demais! :lol:
Quanto ao selo este não irá pagar, paga sim seguro sobre 15 cv fiscais que faz cerca de 2200 euros por ano!

Bom acho que vou arriscar na caixa automatica mesmo sabendo os contras que tem... Não sei qual a diferença entre tiptronic multitronic ou s tronic , mas vou tentar encontrar um que tenha s tronic de 7...

Quanto ao sismograma multimédia ninguém consegue ajudar ? A identificar as diferenças
 
Back
Top