Compra de A3 de 05

Quanto aos kms já vi e ele foi importado em 07 com 40kk coisa mais ou menos normal uma vez que em media faz se 20kk por ano...de 07 para ca o rapaz do stand disse me que o ex dono era motorista internacional e só andava ao fim de semana...o meu problema e o conselho que vos estou a pedir é se esse motor normalmente dá muitos problemas ou é de fiar e vou ter um motor razoável...
 
entao uma vez que estas interessado em comprar como diz o renato levas o vag e confirmas os km em relaçao ao preço se o carro for os 14mil axo que esta no preço mas como ja te disse nao me acredito que so tenha isso ve se o carro foi comprado na zona de essen se foi isso tem maozinha dos turcos e mesmo com o vag nao sei se la xegas hihihi turco e fodi........
 
Desculpem lá estar-me a meter onde não sou chamado, mas qualquer carro dá problemas.
Tudo depende de como foi tratato em termos de manutenção e da sorte que poderemos ter com a compra.
 
Até aqueles que são bem tratados,ás vezes também dão problemas,é como aquele individuo que foi ao médico mostrar os exames entre eles um electrocardiograma,o médico disse-lhe que estava tudo ok, e quando ia para casa e no caminho deu-lhe um ataque cardíaco e foi-se
 
Quanto aos kms já vi e ele foi importado em 07 com 40kk coisa mais ou menos normal uma vez que em media faz se 20kk por ano...de 07 para ca o rapaz do stand disse me que o ex dono era motorista internacional e só andava ao fim de semana...o meu problema e o conselho que vos estou a pedir é se esse motor normalmente dá muitos problemas ou é de fiar e vou ter um motor razoável...

Isso é muito relativo dos KM pois eu já vi com os meus olhos (ninguem me disse )uma passat com 2 anos com 300000km Portuguesa.
 
Boas maltinha, estou interessado num Audi A3 de 05 com o motor 2.0 de 140cv, o vendedor diz que só tem 83mil pois também diz que o carro era de um motorista que o utilizava pouco, bla bla bla...

A minha questão era saber o que vocês pensam??Vou fazer um bom negocio ou o A3 de 05 dá muitos problemas??A Audi resolveu o problema da cabeça em que ano??

Preciso da vossa ajuda pois não queria ir às "cegas" outra vez para o Stand....

Obrigado :);)

Boas ;) quanto a conversa de o carro ser de alguém blá blá isso é conversa de vendedor e conheço muitos ;) se de facto estás interessado no negocio, diz ao vendedor que gostarias de levar o carro a um agente Audi para fazer o check-out e logo verás a resposta dele! caso diga que sim não te importes de pagar o serviço e metes o carro a maquina e ficaras a saber se os Km são reais ;) se na maquina mostrar os Km a verde são reais, se mostrar vermelho ficaras a saber quantos Km reais tem o carro! Caso não de para ver os Km na maquina então podes acreditar que já foi mexido, pk hoje em dia tem programas no mercado para fazer desaparecer os Km para o cliente mais tarde não ver, boa sorte ;) abraço
 
Os carros dão problemas?!? estranho a malta do tunning que mete turbos isto e aquilo nunca se queixa de nada :D :D

Quanto ao carro em questao 14mil€ para o motor de 140cv's e ainda para mais carro importado depois de 2007 que paga um selo caro, nao esta caro esta pronto CARISSIMO :D eu nao comprava por esse valor tens muita escolha e outras boas marcas á disposicao.
 
Back
Top