compra de A3 2.0TDI ou 1.9TDI

o motor 2.0 é mais recente :p injetores na versão 140 a possibilidade de avaria é igual ás dos 1.9 :D
bm desse ano e motor só com a cartografia da centralina actualizada na bm, senão é só f*der turbos.

Alguns foram actualizados ..... eu que o diga lollll m*r** dos burros dos programadores da audi......
 
Mas digam-me uma coisa, os 1.9 TDI não dão problemas? Aquilo é quase igual, problemas de cabeça, os 1.9 TDI 150cv's ARL tambem tiveram problemas de cabeça mas foram substituidas logo.

Comum rail são melhores? lolllllll são mais fracos, turbos mais pequenos, injectores aguentam mais debito, consumos mais altos.

Só o consumo de oleo k os 1.9 tdi no 8P fazem a pala do trubos k trazem .....

Consumo de óleo de 8P ?! Aquilo não bebe óleo .. Desaparece algum mas não é beber! Tu se fizeres a revisão, e pedires o resto do "frasco" de 5L de óleo, porque o tanque não leva os 5 litros, depois chega para meteres de LONGE a LONGE.. Em 2 anos só meti 2 vezes um bocado...

Portanto problemas 1.9 8P ?! Não sei do que falas completamente ...
 
Sei quem tem 1 e queixa-se de beber oleo,

mas pronto lá está desaparece o oleo.

Outra coisa metam-se debaixo de um 2.0 TDi, se olharem vão la ver 1.9/2.0L .... :p

Aquilo é a mesma treta quase muda a cabeça de 16 valvulas
 
Tive dois 1.9 tdi (golf iv e golf v), e tive dois 2.0 tdi, um deles é que ainda tenho. E nao troco nenhum 1.9 por um 2.0, aconselho o 2.0 vale a diferença monetária.
 
Sei quem tem 1 e queixa-se de beber oleo,

mas pronto lá está desaparece o oleo.

Outra coisa metam-se debaixo de um 2.0 TDi, se olharem vão la ver 1.9/2.0L .... :p

Aquilo é a mesma treta quase muda a cabeça de 16 valvulas

Boa pregaste-me alguma praga? Agora pediu oleo o meu carro -.-''

:lol:
 
Fui à norauto para ver 1L 11euros.. Marca deles, vai-taaaaaaaaaa....******* quarta vai mas é para a revisão dos 15MIL até lá tem que passar "sede" também não vou pegar muito nele!
 
Fui à norauto para ver 1L 11euros.. Marca deles, vai-taaaaaaaaaa....******* quarta vai mas é para a revisão dos 15MIL até lá tem que passar "sede" também não vou pegar muito nele!

Se está a pedir oleo não convem andar assim pork em frio vai haver partes do motor que vai faltar lubrificação.

Para acrecentar mete este castrol: http://www.continente.pt/ProductDet...6&CategoryName= &SubCategoryName=&PageIndex=1

Para acrescentar desde que respeite a norma 505 não hã problema, dito por quem trabalha na marca e tenho bastante confiança nele.

Minha teoria "se formos ver o oleo que temos no carro já está mais gasto e metendo este ligeiramente mais grosso tambem vai servir para melhorar um pouco isso :p"
 
Obrigado pelos comentarios, isto ta mesmo dificil de escolher uma nova maquina...

Com problemas de cabeças ja tenho um ca em casa, MG ZR 1.4 que ja levou junta da cabeça e mais umas coisinhas...

Tambem ja andei a ver os Seat Ibiza 130cv Sport, e este BMW BMW 320 COMPAC MOTOR 150CV, 11.250 EUR, Lisboa - Standvirtual


um compact só apartir de 2003.. os de 01 a 02 só são maquinas para partir os turbos.. também era para comprar um até que vi um forum español com centenas de pessoas a queixarem-se..

eu ia para o 1.9 sempre é mais fiavel, isto não anda propriamente bom para a carteira

Cumprimentos

PS já agr es da minha zona :p
 
Acredito, e o que aconselhas agora que ele vai levar oleo novo?

Cumps

Eu só uso 5-30, tenho metido Liqui Moly, não consume oleo tanto oleo, motor mais suave, nota-se melhores consumos, etc, na B5 do meu pai levou 5-40 e o carro ficou melhor, tenho metido em outros carros de malta esse oleo e não querem outra coisa, antes metia Castrol EDGE e depois o Castrol TXT mas uma coisa que o Liqui Moly tem de melhor é que é oleo 100% virgem e o Castrol normalmente não são 100% virgem, pode ter uma parte/base de oleo reciclado.

Para o preço sair em conta custumo mandar vir de fora da Alemanhã, por acaso vou precisar e um outro usar cá do forum vai precisar também, se quizeres pode-se mandar vir em conjunto, se mais malta kizer diga e assim fica-se com 5 litros prai a 45€ +/- dependendo não sei kanto anda o oleo agora :)

Abraço
 
Last edited:
Já vou entregar o carro quarta, para ficar afinadinho po encontro... Depois para os próximos 15MIL então vejo isso :D

Obrigadão!
 
Back
Top