Compra de A3 2.0 TDI 170cv Sport - Que extras recomendam?

O projecto do Stronic está muito bom, mas ali extras que acho que já são demais.

Não penso alterar o meu, apenas meter coisas como kit de arrumação, tapetes, etc ...
 
Dai tirava o cruise control custa quase 300 euros quando o metes por 80 euros, mas ao mesmo tempo sao trocos.

Quanto ao resto acho que sim esta em grande mas e para o de 140 ou 170???

o ideal e o de 170.

By the way se fores da zona do porto pode ser que te arranje negocio, se tiver interesse envia PM
 
Gt Tdi disse:
Dai tirava o cruise control custa quase 300 euros quando o metes por 80 euros, mas ao mesmo tempo sao trocos.

Quanto ao resto acho que sim esta em grande mas e para o de 140 ou 170???

o ideal e o de 170.

By the way se fores da zona do porto pode ser que te arranje negocio, se tiver interesse envia PM

170cv


Como é que anda de consumos este motor?

O meu de 140cv faz normalmente em cidade 7,5 e bebe muito óleo, cerca de 1 litro por cada 7000km :cry:
 
consumos nem parece um diesel , anda sempre a volta dos 8.5 isto em cidade que e onde normalmente eu ando, em estrada anda para baixo um bocado.

Quanto ao oleo tem haver com a sorte de cada um, digo eu, o meu nao consome nada de anormal a volta de 1 litro a cada 15.000 ja o do s-tronic tem bebedeira de oleo.
 
Não sei de onde és, mas os carros novos mais baratos do país são em Torres Vedras, vai lá e vais ver que não te arrependes, além de ser onde te dão mais pelo teu usado.

Relativamente aos extras, além do que meteste, só metia uma coisa que não vais nunca conseguir por em condições á posteriori.....
:arrow: Tecto de abrir Electrico ou Panorâmico

Além de ser um extra Lindo, é uma cena que considero indispensavel em qq carro.
 
Tinoni disse:
Não sei de onde és, mas os carros novos mais baratos do país são em Torres Vedras, vai lá e vais ver que não te arrependes, além de ser onde te dão mais pelo teu usado.

Relativamente aos extras, além do que meteste, só metia uma coisa que não vais nunca conseguir por em condições á posteriori.....
:arrow: Tecto de abrir Electrico ou Panorâmico

Além de ser um extra Lindo, é uma cena que considero indispensavel em qq carro.

O tecto de abrir, já me chingaram muito o juizo, mas é algo que não dou valor. Já o tive num carro e não me deixou muitas saudades.

Quanto aos stands de Torres Vedras, vou ver o que me dão lá :)
 
Tinoni disse:
Não sei de onde és, mas os carros novos mais baratos do país são em Torres Vedras, vai lá e vais ver que não te arrependes, além de ser onde te dão mais pelo teu usado.

Relativamente aos extras, além do que meteste, só metia uma coisa que não vais nunca conseguir por em condições á posteriori.....
:arrow: Tecto de abrir Electrico ou Panorâmico

Além de ser um extra Lindo, é uma cena que considero indispensavel em qq carro.

Olha curiosamente foi onde vi os A3 130cv mais caros :p tambem podiam estar em melhores condições mas não achei assim nada do outro mundo ;)
 
SmiThiCo disse:
Os extras que vou pedir:

Caixa S-Tronic
Pintura Metalizada €691,43
Cruise control €289,80
Ajuda ao parqueamento €391,47
Volante Multifunções €233,87
Pacote desportivo S Line €1.850,00
kit-s-line exterior €1.400,00
Farois BI Xenon Plus €820,00
Sensor Chuva €260,00
Pack Iluminação interior €130,00
Sistema de som BOSE €590,00
Sensor de luz e chuva e retrov.interior com anti-encadeamento €275,00
Isto deve ser a msm coisa!! penso eu!! :lol: :lol:
e o valor k me deram para o pacote de luzes interior foi de 208€, sao mais 78€.. é possivel??
e os farois xenon por 975€, pq esta diferença tao grande??

cumps!!
 
Eng.Mec disse:
SmiThiCo disse:
Os extras que vou pedir:

Caixa S-Tronic
Pintura Metalizada €691,43
Cruise control €289,80
Ajuda ao parqueamento €391,47
Volante Multifunções €233,87
Pacote desportivo S Line €1.850,00
kit-s-line exterior €1.400,00
Farois BI Xenon Plus €820,00
Sensor Chuva €260,00
Pack Iluminação interior €130,00
Sistema de som BOSE €590,00
Sensor de luz e chuva e retrov.interior com anti-encadeamento €275,00
Isto deve ser a msm coisa!! penso eu!! :lol: :lol:
e o valor k me deram para o pacote de luzes interior foi de 208€, sao mais 78€.. é possivel??
e os farois xenon por 975€, pq esta diferença tao grande??

cumps!!

Aplicaram desconto nos extras? O teu carro foi adquirido por empresa?
 
ProBoarder disse:
Tinoni disse:
Não sei de onde és, mas os carros novos mais baratos do país são em Torres Vedras, vai lá e vais ver que não te arrependes, além de ser onde te dão mais pelo teu usado.

Relativamente aos extras, além do que meteste, só metia uma coisa que não vais nunca conseguir por em condições á posteriori.....
:arrow: Tecto de abrir Electrico ou Panorâmico

Além de ser um extra Lindo, é uma cena que considero indispensavel em qq carro.

Olha curiosamente foi onde vi os A3 130cv mais caros :p tambem podiam estar em melhores condições mas não achei assim nada do outro mundo ;)

Olha, quando comprei o meu antigo leon (TDI de 90cvs), comprei no Forte da Casa, quando fui á revisão a Torres Vedras, vi que pelo preço que dei pelo Leon, tinha comprado a versão Sport (110cvs).

Além do meu caso, tenho o meu cunhado que ia ser "Roubado" na Opel de Alcantara, quando lhe disse para ir a Torres, o homem ficou satisfeitissimo, pelo preço que ia dar por um corsa versão Base, leva a versão Cosmo ( que é a mais equipada ), além do desconto da marca/stand ser muito maior.

Outro caso, a minha mulher quando comprou o Citroen C3 dela, foi onde lhe deram mais pelo antigo dela, e onde o modelo que ela queria era mais barato.

Portanto, 3 marcas, Opel, Seat e Citroen...,foi em Torres Vedras mais barato, pode ser que não seja a mesma regra para a audi, mas aconcelho a ver..., não se perde nada...
--------------------------------------------------------------------------------------
Em relação ao Tecto......, não sei onde tiveste más experiencias, mas eu tenho na minha B6, e não quero outra coisa...., muito bom.
 
Back
Top