Compra Audi A6

Boas,

Estou comprador de uma Audi A6 Avant 2.7 TDi V6 Multi. S-Line do ano 2008 com perto de 200.000kms
Podem dar-me algumas indicações e opiniões sobre o modelo em questão?
Este motor já é de corrente, certo?

Antecipadamente grato.
Cumprimentos
 
Tenho um A6 de 2007 com esse motor e até à data zero problemas mas tenho ainda menos kms (130000). Gosto muito do motor, redondo quanto baste e em 5 anos de uso o consumo real médio é de 7.8, mas faço uma condução verdadeiramente relaxada :).
PS - é de corrente.
 
Obrigado.

À partida coloquei esta motorização de parte, a não ser que encontre um que pague imposto antigo e em muito bom estado.
O IUC deste carro após 07/2007 é quase €700. Este estado não perdoa....

Portanto, ando tb a considerar as 2.0 mas gostava que fosse a de 170cv pois tenho lido que a de 140cv tem sido problemática. Mas lá está, qual é o carro que não é hoje em dia?
 
Sendo de 11/2009 ja é o modelo facelift e o motor ja é CR (Terá de ser um modelo Facelift, se não for pode ter ainda motor PD e esses é que são chatos)
A único que poderás ter é o problema das emissões
 
Sim é um modelo facelift, logo ja tem motor CR.
provavelmente está afectada pelo escândalo da falsificação das emissões, mas só com o numero que chassi é que se pode saber ao certo.
se te registares no myAudi e introduzires o numero de chassi, aparece logo o aviso se está abrangida ou não
 
ok.
esse problema das emissões é o quê concretamente e de que forma afecta o carro?
200.000kms é muito para este motor?
Tenho uma A6 2.5Tdi com mais de 500mil (lol) e continua ali para as curvas.
 
Isso dos km pode ser muito é relativo, depende de como é que foram feitos (Autoestrada ou cidade por exemplo etc etc).
Consegues ter um carro com 200 mil no mesmo estado que um com 100mil, nos importados acontece muito, os carros virem da Alemanha com 200 mil km's no mesmo estado que um nacional com 100 mil....
se o carro foi sempre bem cuidado com revisões a tempo e horas, tens motor para fazer tantos como esse 2.5TDI, e olha que os 2.5TDI eram os motores mais picuinhas da Audi (nessa epoca)
 
Last edited:
Acho que não faço negócio.

Estes ca.... metem os anúncios e depois na realidade não é nada do que escreveram e outros parece que nem querem vender.
Portanto Audi A6 2.0tdi de 170cv, que aceitassem até €16.500 só encontrei 2, que estivessem mesmo muito bem equipadas.
Uma delas tem o tecto descolado, para-choques tem que ser pintado, a consola parecia ter sido mexida e mal montada, etc Tecto descolado num carro de 2009 com 180.000kms? Nunca vi nem com carros a dormirem na rua com o sol do Algarve. Acidentado de certeza.

A outra, esta que falei uns posts atrás e que queria ir buscar, tipo ontem, o vendedor não tem tempo para fazer o negócio por causa de trabalho, isto e aquilo. Talvez lá para o Natal vai ter uns 5 dias de férias e está mais folgado. E ate diz que já se tinha esquecido do anúncio. No entanto renova-o mensalmente lolol
Um gajo fica sem palavras com tanta estupidez. Eu honestamente não entendo esta raça de animal.

As restantes carrinhas, entre outros, nunca têm os kms que consta no anúncio. Uma tinha mais 25.000!!!! Anúnciavav198.000kms tinha 223.000kms "Não tenho o anúncio atualizado" só deu vontade de lhe chamar....paizinho

Enfim....
 
Last edited:
Back
Top