Compra Audi A4

Horch disse:
Pessoal, tenho um familiar interessado numa carrinha A4. Agradecia a vossa opinião sobre o preço indicado neste site.
Já agora quem conhecer,pode dar informações sobre o stand.

http://auto.sapo.pt/vehicleDetails....cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&so=&po=&wp=

O stand não conheço.
O preço penso está alto para carro e extras.
Penso pelo conversa deve ter sido importado agora pouco tempo. Paga por isso quase 200 euros/ano IUC com aumentos de 5% a 10% todos anos até fim vida do carro sem desconto por idade como no antigo selo(esse mesmo carro nacional ou importado antes de 7/2007 paga apenas 32 euros IUC com desconto por idade quando velho).
 
Boas,

Pela imagem parece que a carrinha ainda está lá fora!Não te metas nisso...Para isso porque não tentas ir fora buscar uma directamente? ;)

Abraço,
Marco
 
Raio Azul disse:
Pela imagem parece que a carrinha ainda está lá fora!Não te metas nisso...Para isso porque não tentas ir fora buscar uma directamente? ;)

x2

aquilo tem a placa do stand... tenta ver qual é o preço dela lá na alemanha
 
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Grande roubo...ainda para mais ainda esta na alemanha de certeza...isso cheira-me a burla...porque razao ja que ela ja tem ai o preço de ca...nao tirou o dono do stand as fotos ja no stand dele...

Nao te metas nisso serio...ainda te vais dar mal...o melhor é ir la buscar ou pesquisares mesmo por algo ca ao vivo...
 
Por mais um bocado compras uma s line e 170cv.....muito melhor....na minha openiao.....da uma vista de olhos no standvirtual tem la carrinhas fixes.....
abraço...
 
race disse:
Por mais um bocado compras uma s line e 170cv.....muito melhor....na minha openiao.....da uma vista de olhos no standvirtual tem la carrinhas fixes.....
abraço...

exacto na minha opiniao o melhor site para se ver carros nacionais

mas de qualquer maneira nada é 100% confiavel por isso cuidado com as burlas analisa bem o automovel..e de preferencia vai ver mesmo ao vivo


Abraços
 
Se quiseres alguma carrinha de confiança vais aos stands da audi e eles as vezes tem la carrinhas de serviço a um preço fixe.....
 
Tenho conhecimento de uma Audi A4 A. 2.0 TDI S-LINE 170 cv, de Julho de 2007, NACIONAL, matrícula EA, azul escura, com 52.000 kms, por € 30.000, como vês melhor preço do que esse que te apresentam, com todas as vantagens que bem sabemos.


76155427ii0.jpg


a2iu7.jpg


a3qn8.jpg
 
ferreira2004 disse:
O stand não conheço.
O preço penso está alto para carro e extras.
Penso pelo conversa deve ter sido importado agora pouco tempo. Paga por isso quase 200 euros/ano IUC com aumentos de 5% a 10% todos anos até fim vida do carro sem desconto por idade como no antigo selo(esse mesmo carro nacional ou importado antes de 7/2007 paga apenas 32 euros IUC com desconto por idade quando velho).

ver seu eu entendi, por acaso tenho uma audi importada k levou matricula agora... como tal vou pagar agora 175 ou qq coisa parecida.
Tas a dizier k todos os anos, "TODOS" vai aumentar 5%? Se eu ficar com a carrinah 10 anos vou pagar quase qt de selo afinal?
 
Tuga78 disse:
ver seu eu entendi, por acaso tenho uma audi importada k levou matricula agora... como tal vou pagar agora 175 ou qq coisa parecida.
Tas a dizier k todos os anos, "TODOS" vai aumentar 5%? Se eu ficar com a carrinah 10 anos vou pagar quase qt de selo afinal?

Todos os anos aumenta por volta de 5 % no minimo no ano passado 2008 aumentou quase 5% para 179 euros.
Este ano o governo decidiu para 2009 um aumento de 11% do IUC ou seja pert de 194 euros pagas próximo ano...um roubo :oops: :oops: :oops:
Todos os anos aumenta ...o aumento é variável por decisão do governo mas sempre acima da inflação prevista ...os carros(ex A3 1.9 Tdi) importados ou novos a partir de 7/2007 quando tiverem 10 anos pagaram muito próximo dos 350 euros ano.....
 
O melhor é comprar um carro nacional, com livro de revisões CARIMBADO e COMPROVADO no concessionário, por esses valores dá perfeitamente para comprar uma viatura nacional, por pouco mais já consegue comprar o modelo B8 de 143cv, os valores começam a partir dos 38.500 € ;)
 
bernardov disse:
Tenho conhecimento de uma Audi A4 A. 2.0 TDI S-LINE 170 cv, de Julho de 2007, NACIONAL, matrícula EA, azul escura, com 52.000 kms, por € 30.000, como vês melhor preço do que esse que te apresentam, com todas as vantagens que bem sabemos.


76155427ii0.jpg


a2iu7.jpg


a3qn8.jpg
Atenção que esta carrinha, não é uma S-Line, é uma versão Advance (volante multifunções - cruise control - computador de bordo e pre-equipamento de telefone Bluetooth) ou Base, com Pacote S-Line Exterior, a motorização 2.0 TDI de 170cv, vinham sempre com Jantes 17 PRJ 5 Braços Duplos e Pacote S-Line Exterior, o Pacote S-Line, era composto por Bancos Desportivos em Couro/Tecido, Volante Desportivo c/Designação S-Line e costuras em Branco e Encarnado, Jantes específicas da S-Line e Suspensão Quattro, mais baixa 1 cm em relação à Sport, o Forro do Tejadilho era também Forrado a Preto.
Esta fotografia foi tirada num leilão de viaturas.
 
Back
Top