Compra Audi A4 B6 Sedan

Pois também acho, obrigado pelas respostas. Vou ver-lo mas se gostar acho que não devo oferecer muito mais de 8000 parece vos justo?

O sport que coloquei aqui, o do ocasiões, infelizmente já foi vendido.

Gostei muito deste Audi A4 S-LINE 1dono, € 9.900, Sintra - Standvirtual , pena é estar em Leiria.

- - - - - - - - - -

O que acham deste http://www.ocasiao.pt/autocasiao/braga-audi-audi-a4-19-tdi-m5-sport-in31765949 ?
 
Este ja se é de considerar ,pelo menos para mim n é um full s line mas ja tens uns extras bons e ao k parece tem as revisões na marca é algo a ter em conta e os estofos até parecem estimados ...agora se conseguires negociar o valor acho k era uma boa compra isto vendo mecânica e tudo claro
 
Obrigado Blue_B6_tdi, mas quando liguei já tinha sido vendido... Infelizmente

Pois acontece mas se n tiveres pressa de ter carro aguenta com calma e vai vendo possíveis negócios se nao acabas por comprar algo k n vale a pena e sempre k quiseres mete aqui nos post k a gente vai dando um olho nos carros
 
Pois acontece mas se n tiveres pressa de ter carro aguenta com calma e vai vendo possíveis negócios se nao acabas por comprar algo k n vale a pena e sempre k quiseres mete aqui nos post k a gente vai dando um olho nos carros

Muito obrigado, sim de facto a pressa costuma ser inimiga da perfeição.

Vou aproveitar a vossa amabilidade e sempre que encontrar algo que eu possa estar interessado coloco aqui. Mais uma vez obrigado.

- - - - - - - - - -

O que acham deste?

http://www.custojusto.pt/Porto/Ligeiros-Passageiros/Audi+A4+1900+Sport+TDI+130cv-9984274.htm?xtcr=1&
 
Last edited:
É assim á 1a vista parece estar impec de interiores ,bancos e tudo sem ver mecânica ..mas para mim eu acho k esta um bocado caro dado a ser de 2001 .nao sei se esta negociável mas se conseguisses por 7500 € acho k era o mais justo
 
Obrigado pela resposta, Já falei com o dono. Ele disse que mecânica tem dois problemas, precisa de mudar de embraiagem e que perde água talvez pela junta da colaça. Ele vai me mostrar o carro ao meu mecânico na próxima semana.

Pelo que se o meu mecânico (meu tio) não "torcer" muito o nariz e eu gostar do que vi sou capaz de ficar com ele. Claro que já falei com o dono e o preço tem que ser ajustado face a estes problemas. Pelo que nos máximos dos máximos devo dar 6000€ por ele. Face a estes problemas acham muito?

Outra pergunta se repararem numa das fotos a ótica traseira do lado esquerdo parece baça é normal o que acham?
 
Obrigado pela resposta, Já falei com o dono. Ele disse que mecânica tem dois problemas, precisa de mudar de embraiagem e que perde água talvez pela junta da colaça. Ele vai me mostrar o carro ao meu mecânico na próxima semana.

Pelo que se o meu mecânico (meu tio) não "torcer" muito o nariz e eu gostar do que vi sou capaz de ficar com ele. Claro que já falei com o dono e o preço tem que ser ajustado face a estes problemas. Pelo que nos máximos dos máximos devo dar 6000€ por ele. Face a estes problemas acham muito?

Outra pergunta se repararem numa das fotos a ótica traseira do lado esquerdo parece baça é normal o que acham?

Boa tarde

Sendo de 2001 é normal o meu sedan é de 2002 e esta a começar a ficar assim

Em relação ao preço e face ao problema k poderá ter tenta saber ao certo a origem do problema porque imagina ja tens k trocar embreagem k no mínimo 700€,isto se for de caixa de 5 porque de 6 é mais caro, para a trocar e se o problema for grave levas um estalo maior o preço k negocias te ja perdes mas analisa bem o carro e se se concretizar o negocio ficas aí com um bom canhão
 
Obrigado,

Pois tenho mesmo que ter cuidado com isto, se vir que o meu tio acha que é arriscado, desisto do negócio. Tipo eu vendo que um carro mais o menos com as características do último que falei, encontram-se semelhantes por cerca de 7500€ negociáveis. Assim sendo se eu consegui-se negociar o carro por cerco de 5000 a 5500€ ficava com cerca de 2000 a 2500 € para as reparações acham aceitável?
 
Obrigado,

Pois tenho mesmo que ter cuidado com isto, se vir que o meu tio acha que é arriscado, desisto do negócio. Tipo eu vendo que um carro mais o menos com as características do último que falei, encontram-se semelhantes por cerca de 7500€ negociáveis. Assim sendo se eu consegui-se negociar o carro por cerco de 5000 a 5500€ ficava com cerca de 2000 a 2500 € para as reparações acham aceitável?


Muito difícil o consegues a esse preço mas nada é impossível mas se o conseguires bom ja ficas com uma boa margem para caso surja algum imprevisto
 
Obrigado pela ajuda, acredita que tem sido muito útil.

Acredito que possa ser um pouco difícil, eu já falei com ele e disse lhe por telefone que eu só o compro se tiver uma boa margem de segurança para as reparações disse-lhe que no máximo dava-lhe 6000€ e disse-lhe que se ele não achar razoável não vale a pena estar a vir do Porto me mostrar o carro. Ele disse me que vinha mostrar o carro e depois se eu estiver interessado o valor se ajustava mais ou menos. Vamos ver agora, mas lá está vou ter que fazer-lhe compreender que face ao valor do mercado de um carro daqueles e a necessidade de ser eu a reparar as avarias, tenho que ter uma boa margem de segurança, senão não arrisco. Ele pareceu-me razoável e disse que os 8.250€ que estava a pedir era já a considerar que fosse ele que tivesse que fazer as reparações por isso.Acho que 6000€ se eu não conseguir mais baixo e o meu tio não achar muito arriscado já é um bom negocio para ambos.
 
Obrigado pela ajuda, acredita que tem sido muito útil.

Acredito que possa ser um pouco difícil, eu já falei com ele e disse lhe por telefone que eu só o compro se tiver uma boa margem de segurança para as reparações disse-lhe que no máximo dava-lhe 6000€ e disse-lhe que se ele não achar razoável não vale a pena estar a vir do Porto me mostrar o carro. Ele disse me que vinha mostrar o carro e depois se eu estiver interessado o valor se ajustava mais ou menos. Vamos ver agora, mas lá está vou ter que fazer-lhe compreender que face ao valor do mercado de um carro daqueles e a necessidade de ser eu a reparar as avarias, tenho que ter uma boa margem de segurança, senão não arrisco. Ele pareceu-me razoável e disse que os 8.250€ que estava a pedir era já a considerar que fosse ele que tivesse que fazer as reparações por isso.Acho que 6000€ se eu não conseguir mais baixo e o meu tio não achar muito arriscado já é um bom negocio para ambos.

Ja começas a apanhar lhe o jeito lol mas sim acho k fazes bem ...assim k vires o carro diz aqui ao pessoal para saber como foi ok?
Abraco e boa sorte
 
Back
Top