Compra Audi A4 B6 Sedan

Boa tarde,

Recentemente tomei a decisão de adquirir um audi a4 b6 Sedan 1.9 TDI.

Por isso, vinha aqui pedir ajuda, se possível, na escolha do mesmo. Pois sendo eu um leitor relativamente assíduo deste fórum, facilmente me apercebo que há aqui muita gente que percebe bem mais do que em relação a estes argolas :)

Eu sou da zona de Braga, se souberem de algum interessante nesta zona, agradecia que me informassem :)
 
Boas André.
Pode ser que apareça alguma coisa boa por aí. Mas vai procurando. Existem sempre bons negócios. Não podes ter é pressa.
Boa sorte nessa procura.
 
Boas Pedro,

Obrigado pela resposta, sim eu acho mesmo que tem que se ter calma, estou a tentar ver alguns negócios. Mas claro venho aqui pedir ajuda pois existem aqui vários experts em audis e isso pode ser muito útil.
 
Boa tarde

Acho k o user pepsi ou lá o k é estava a vender o dele e olha k também andei a ver e o sedan dele esta um mimo has de ver nos classificados
 
Obrigado pela resposta,

Já tive a ver e o carro visualmente é sem dúvida muito interessante, mas infelizmente também ultrapassa o limite que pretendo gastar,
 
Pah sendo sincero !! So vendo a mecânica porque acho k esta um bocado caro n tem extras quase nenhuns mas ver nao mata sempre podes ir ver e levar um mecânico ou coisa assim
 
Boas amigo,
O carro em si não está mal tratado, tirando pequenos pormenores até está bom. Os kms lá está, é isso mesmo, é uma coisa um bocado subjectiva, depende do tratamento, mas tem livro de revisões da marca, já é capaz de ser uma garantia...
Mas caso sigas em frente tenta levar algum mecânico, ou entendido ;)
Abraço e boa sorte!
 
Sendo sincero, é algo a ter em conta. Parece-me bem estimado. já vi muitos com cento e poucos mil e piores que este. Leva mecânico e vai ver. Se optares por ele, negoceia o suficiente para uma boa revisão. Discos, pastilhas, óleo, filtros, distribuição. Existem carros destes a passar dos 500 mil. Por isso, só vendo a mecânica. Ver também esses rolamentos e a suspensão na íntegra.
 
Obrigado pelas respostas, lá tem o preço negociável pelo que deve até baixar um pouco mais.

Sim se o livro de revisões for fidedigno é um sinal de confiança. Os quilômetros lá está as vezes é mesmo um fator psicológico, se for preciso as vezes opta-se por um carro por exemplo com 150.000 km e se por preciso levou uma marretada de outros tantos, e lá vamos nós todos contentes. Enquanto que o de 330.000 km até pode ser mais de confiança.

Sim eu claro que quero que um mecânico o veja, até tenho um tio que é mecânico. Mas se calhar, estava mas numa de falar com o vendedor e levar o carro a fazer um check up na audi, qual é o preço que isso pode rondar. Acho que era uma opção que me dava mais confiança.

Aqui na zona também vi este, http://www.ocasiao.pt/autocasiao/braga-audi-audi-a4-19d-in31669685 já falei com o vendedor para agendar uma visita, mas isto em período de férias é complicado.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
Lá esta este parece e esta de facto mais estimadinho mas as aparências iludem e para mim um carro so com esses klm desconfiava ...o meu é de 2002 e so tem 191000 mas leva o mecânico este ultimo esta bem melhor
 
O livro levas à marca ou tiras o nº de chassis do carro e eles dizem-te tudo. Não dão documento nenhum. Só dizem.
O 2º acho que tem poucos kms, mas...
 
Pois as vezes encontram-se achados, mas não é a maioria das vezes. Eu gostava de pelo menos antes de o comprar testar os km com vag-com eu sei que não é infalível, mas se o vendedor não se importar é um sinal de confiança. Este carro está a ser vendido por esta stand Stand M2M - Garagem24 - Conduza um bom negócio! se alguém tiver feedback agradecia.

Relativamente a fazer um check up na audi acham boa ideia? Têm uma ideia relativa dos preços? Eles lá podem averiguar os km's certo?

É verdade, vou contar um pouco da história do meu interesse neste carro. Andava eu no stand virtual a ver uns carros dentro do orçamento que eu imaginava gastar quando vejo este Audi A4 1.9 TDI SPORT 130 CV NACIONAL - Usado para venda em Stand Pires muito perto de minha casa a um preço razoável acho eu 9000€. Tenho um primo que tem um bom relacionamento com o dono da stand, falei com ele e mediante o que vi nas imagens estava mesmo decido a comprar o carro, chegamos lá o carro tinha sido vendido no dia anterior. A partir daí meti na cabeça que o próximo tinha que ser um a4 b6 sedan. Foi azar mesmo ter perdido aquela oportunidade, no entanto os km pareciam me um pouco bons demais....
 
Last edited:
Back
Top