Compra Audi A4 Avant S Line

Boa noite,

Já seguia de fora este fórum à algum tempo e agora que apareceu uma possível compra decidi registar-me para pedir ajuda.

Estou a pensar adquirir uma audi a4 s line de 2003 (1.9 Tdi, 130 Cv), que foi importada em 2008 e tem 155000 km's.

Tenho varias duvidas e gostava de contar com a vossa preciosa ajuda.

A carrinha tem quase tudo que procurava já à algum tempo. É preta com cromados, Xenon, cruise control, sensores estacionamento, Rádio já com GPS, estofos em pele (bejes) etc etc.

As minhas duvidas não são o aspecto visual em si, mas sim alguns pormenores que passo a enunciar.

O que acham de ter pneus dunlop com as medidas 225/40 R18??? Todas que tenho visto são normalmente 205/55 R16 ou R17. O que ganharei com uns pneus daqueles? E o que vou perder? Sabendo que as estradas nacionais são como são não sentirei demasiado o impacto nos buracos?

Quanto aos km's tenho um colega que tem o cabo e software para ver se realmente a kilometragem bate certo, e antes de comprar é certo que vou validar...

Tenho também duvidas quanto ao que irei pagar de impostos/imposto unico de circulaçao por ter sido importada depois de julho de 2007... alguem me sabe dizer quanto se paga ao certo por ano de impostos?

Nao me querendo alongar, gostaria tambem de saber quanto acham que seria o valor justo a pagar por uma carrinha destas....

Obrigado desde já pelas vossas opiniões...
 
Qt ao selo andara na ordem dos 200 euros mais coisa menos coisa penso eu.
Qt as jantes e pneus acho que é uma mais valia e mais um ponto a favor..
Confirma se é msm uma S line pois ha muito quem venda gato por lebre!
Boa sorte na aquisição da nova viatura
Abraço
 
paga-se cerca de 200 paus. é o que vou pagar pelo meu 8p de 2004 matriculado em 2009! quanto as rodas serem 18, só se vai notar um pouquinho mais de consumo e mais velocidade pontaalém da maior estabilidade, mas verifica se estão homologadas no livrete. em termos de km´s o conselho geral é validar antes, mas para esse tipo de carrinha devem conferir. por mim só osso dizer que se estiver tudo em ordem, deve ser uma aquisição boa. o Motor 1.9 tdi sendo do tipo AFN é dos mais antigos e provados da marca. já vai na 8º ou 9ª geração ao serviço da marca sempre a ser melhorado... pax e bem vindo ao mundo argolas se for o caso!!
 
SLine com estofos beje????
Gostava de ver isso!!!
E tambem não acredito, e quase que aposto que não tem esses Kms.
 
a melhor soluçao è ir ao livro de revisoes e ver se è s-line.....

ou no autocolante a beira do pneu suplente....

eu nao conheço nenhuma b6 s-line com interior beje... ja vi foi com volante multifunçoes de 4 braços...

quanto as jantes, ve se estao legalizadas no livrete... è que a medida das B6 è 235-40-18 ....
 
Hum... então qual é a melhor forma para confirmar se realmente é S Line.... ainda só a vi no stand numa zona escura.... ainda foi para os arranjos finais antes de decidir a compra...

Já agora, se tivessem que trocar os Pneus/jantes o que colocariam??? Não quero elevar consumos e quero que não dê demasiado aspecto "desportivo". Quero algo que seja sóbrio... a carrinha já sobressai pelo resto :D Quero acima de tudo uma carrinha que me de bons consumos e que também não tenha de andar a trocar de pneus a torto e a direito (não faço muitos kms, e a maior parte e em terrenos cheios de buracos como normal nas estradas portuguesas!!!)... os tempos da condução agressiva já la vão!!! :D
 
boas quanto ao ser s line tem muitos pontos tem o tejadilho preto e quanto ao valor por volta dos 17000€ mais coisa menos coisa por ser s line senão nem isso val . Bom negocio
 
Back
Top