Compra Audi a3 cinza 1.9 tdi JD VILA NOVA DE FAMALICÃO TROFA ALGUÉM CONHECE?

Boas sou possivel comprador de um audi cinza 110cv Nacional letras da matricula JD o carro em questao esta a venda na trofa alguem quem conhece o carro ou antigo dono para saber mais historial sobre o carro...

Fotos foto carro em questao


434347297_4x.jpg
 
NÂO LEVAS RESPOSTA ENQUANTO NÂO TE APRESENTARES NA SECÇAO CORRECTA!!!
Lê as regras antes de tudo. Só depois recebes a informação sobre esse carro.
 
Se disseres qual é a matricula do carro em questão, há aqui pessoas que trabalham em seguradores que te podem dizer o histórico de acidentes que o carro já teve.
 
Boas não sei a matricula completa amanha vou tratar disso..

O carro levou embraiagem aos 207 mil trocaram o bimassa porque dizem que tinha uma vibração,
Tem o fecho central avariado! ficara caro reparar??
Tem também um problema na direcção?? Tipo esquisita como se nao tivesse oleo mas ele esta la! este é problema que me assusta
E um problema no tensor da correia ...

puxa bem os interiores nao estao novos mas estam em bom estado, de pintura tambem não esta mau..

O tensor interfere alguma coisa com a direcção?
 
boas se tem problemas eles stand arranjam primeiro e depois e compras , a não ser assim não havia negocio, mas isto era a minha pessoa a fazê-lo :p....


abraço
 
A minha ideia era trazer o carro por 4000€ e arranjar estes problemas, ele queria 5500€ tudo arranjado e com garantia
 
Esse A3 é praí de 96 ou 97 não? O melhor é pedires para levar ao teu mecanico. Já é um carro com uns bons anos mas se não tiveres certezas que foi bem tratado e estimado, podes vir a ter de fazer reparações dispendiosas.
 
A minha ideia era trazer o carro por 4000€ e arranjar estes problemas, ele queria 5500€ tudo arranjado e com garantia

Entao por 4000 euros nao terás garantia? é isso?
Se assim é, eu procurava outros carros pelo seguninte:

- Uma vez que o carro precisa de arranjos, vais gastar mais que 4000 (provavelmente ainda gastas muito )
- Por esse valor deves encontrar outras alternativas do mesmo ano
- Se é sem garantia podes até comprar a um particular.

Os 5500 que pedem, mesmo com garantia, é caro sendo de 96 ou 97.
 
porque nao te viras para um golf ou assim ?
ou fala ao vendedor que so compras o carro com o carro todo arranjado.
senao muda de ideias..
 
Back
Top