Compra Audi 2.0TDI 140CV DSG, sim ou nao?

Boa tarde Colegas

Estou com um negocio pendente e que me esta farto de dar dores de cabeça e do que pensar...

Tenho a oportunidade de comprar um Audi A3 2.0TDI 140CV DSG do ano 2005/05 por 12000€ a um particular. O carro tem 230000 km's e tem muitos extras da S-line.

As revisões foram sempre feitas a tempo e horas (na marca), sem poupanças, e muitos dos quilómetros foram feitos em auto-estrada, o senhor referiu que fazia 200km's dia, por questões profissionais.

Aos 199.000 trocou o óleo da caixa de velocidades, mesmo não sendo necessário, diziam os Srs. da Audi...

O carro esta muito bem estimado, 5 estrelas mesmo. MAs depois de ler tanta coisa por aí estou com medo do sistema DSG e do problema tipico do motor.

Acham uma boa aposta? Acham que devia pensar melhor... O senhor disse que até poderia ir experimenta-lo....

Digam-me as vossas opiniões e se acham que o problema do motor não se justifica ou do sistema DSG.

Obrigado ;)
 
olha que a 200 km por dia.... o carro deve ter mais 100mil km em cima... faz as contas amigo... se esta realmente estimado... acidentes, consegues ver.... marcas fisicas... ?! se esta direito... etc... isso é mas coisas mais importantes... 0 acidentes...
 
Não fazia sempre, chegava a fazer quase 200km's por dia...

O mesmo referiu-me que ele tem dois audis, o outro teu o problema no motor e que a audi resolveu sem custos. Este que esta a vender é da revisão "B" e não teve qualquer problema.
 
bem se achas que está bom e gostas dele ,carro,avança com a compra tenta arrancar algum tipo de garantia nem que seja por 6 meses assim estarás mais descansado
 
Vou ver o carro esta semana, tem muitos extras S-line e esta super estimado... Se me parecer bem compro, vou arriscar...
 
Em relação ao DSG, dizem que da problemas, que é caro se der barracada. Confirma-se ou é na boa?

Já ouvi dizer muito bem e muito mal...
 
De dsg n tnh conhecimento, tnh um Audi A3 2.0 tdi 140 s-line manual n tnh minima queixa...
 
Se houver algum problema com a caixa de velocidades DSG consegue-se arranjar? Há alguém que faça a reparaçao?
 
Pois, pelos vistos não se pode... Mas eu pensava que sim, estupidez LOL

Agora há uma coisa que me esta a meter um bocado de confusão, consigo fazer um seguro em meu nome antes de por o carro em meu nome?

Ou seja, horas antes de o ir buscar posso fazer seguro?
 
Back
Top