Compra A5 Sportback usado

Olá a todos!
Estou a pensar adquirir um A5 Sportback de 2010/2011, de preferência com motor 2.0 TDI de 170 ou então o de 143cv! Acontece que gosto e valorizo extras num carro como o Bixénon e a navegação entre outros e, após algumas pesquisas reparo que os A5 que se vêm a venda estão mal equipados... O meu plafond vai até no max aos 25k€ mas quanto menos obviamente melhor... A nível de extras o único que me agrada e que está dentro do meu orçamento é este: Audi A5 Sportback Sportb. 2.0 TDi, € 23.900 - Standvirtual

Um dos problemas deste carro para além dos bancos e jantes básicas(este último resolve-se com mais facilidade) são os km´s... ja vai com 160.000km e penso que daqui a 4 anos quando o quiser trocar na altura com 240.000km ninguem o quer comprar :/

Entretanto tinha em vista um branquinho Sline de 170cv mas o homem não tirava nada e acabei por perder o negócio...

Outra opçao é ir à Alemanha buscar um e tratar eu da legalização....Sempre consigo com menos km´s e mais extras... Mas qual a opinião sobre esse que postei no link acima? Compravam?


Obrigado pela atenção

Abraço
 
Boas , quanto aos kilometros isso ainda é uma criança , se tiver a possibilidade de ir lá fora buscar um poupa e muito .
 
Quanto aos quilómetros, não penso que seja problema. é importante que o livro de manutenção esteja completo. esse foi um dos critérios de escolha do meu A4.
ir a Alemanha não sei, pois quando o legalizas pagas o imposto e o IUC fica como se o carro fosse de 2015. por isso é veres os valores e calculares os pros e contras.
 
Neste carro que coloquei o link, oOs km´s só me preocupa a pensar no valor do carro no futuro... Isto porque, daqui a 5 anos o meto no carro mais 100.000km e eu não compraria um carro com 250.000km... ou seja, daqui a 5 anos quando quiser trocar de carro dificilmente alguem me comprará com essa quilometragem o carro e irei perder muitos €€ ... Posso estar enganado...

Este carro em questão tem as revisões todas na marca ;)

Quanto a ir à Alemanha consigo um A5 SB por volta dos 18.000€ (com Xénon, navegação, Pele) com legalização e outros custos inerentes metia-o cá por 23.000€ (A Audi infelizmente não consegue o milagre das emissões como os BM´s).... Não sei se compensará mas por cá a verdade é que é dificil comprar um com estes extras por menos de 25.000€ ...
 
ir a Alemanha não sei, pois quando o legalizas pagas o imposto e o IUC fica como se o carro fosse de 2015. por isso é veres os valores e calculares os pros e contras.

Qualquer carro seja nacional ou importado, se levar com matrícula após 06/2007 paga o mesmo de selo!
 
Os kms, desde que o carro tenha tido sempre as revisões a tempo e horas (na marca de preferência) e se tiveres possibilidade de fazer o mesmo, está e estará óptimo ;)
Quando aos extras, já vem com uns bem porreiros. Não estando muito dentro dos valores desses carros, acho que assim não se devem apanhar todos os dias. E digo isto porque todos os outros até 25.000€, ou têm mais kms, ou então são muito pobres em extras...
 
Também me parece que está com um preço interessante. De qualquer modo é um Audi, meter os extras é fácil! :p
 
Como e tdi acho que os quilometros sao aceitaveis, o carro em si e tudo muito basico com poucos extras e se os vais meter vais gastar muito dinheiro e ao fim fazes contas e compravas quase um novo na alemanha looooool
E preto e bonito mas faltalhe ser sline :)
 
Já confirmei. Houve aumento de imposto em 2007, 2008, 2009 e 2010. Falo do coeficiente para cálculo do iuc.
 
Neste carro que coloquei o link, oOs km´s só me preocupa a pensar no valor do carro no futuro... Isto porque, daqui a 5 anos o meto no carro mais 100.000km e eu não compraria um carro com 250.000km... ou seja, daqui a 5 anos quando quiser trocar de carro dificilmente alguem me comprará com essa quilometragem o carro e irei perder muitos €€ ... Posso estar enganado...

Este carro em questão tem as revisões todas na marca ;)

Quanto a ir à Alemanha consigo um A5 SB por volta dos 18.000€ (com Xénon, navegação, Pele) com legalização e outros custos inerentes metia-o cá por 23.000€ (A Audi infelizmente não consegue o milagre das emissões como os BM´s).... Não sei se compensará mas por cá a verdade é que é dificil comprar um com estes extras por menos de 25.000€ ...
Todos sabemos que comprar um carro e despesa certa. Nunca vais reaver o valor de compra.
 
Para atualizar o tópico... Hoje, finalmente fui ver o carro! Quando lá chego em vez de ter os 160kkm anunciados tinha 198kkm, ou seja, está mesmo ali na barreira psicológica dos 200kkm!
Não gostei da atitude e disse ao vendedor pois se soubesse que o carro tinha aquela quilometragem nem o tinha ido ver... Mas a verdade é que andei com o carro e tirando um ligeiro tremer da embraiagem em primeira a subir (normal para a quantidade de kms) gostei muito do carro - surpreso por não vir com Cruise Control, incompreensível um carro desta gama! Não se vê manchas de óleo, nada de folgas, nada de barulhos parasitas, estofos em excelente estado... E já verifiquei junto do meu mediador que não há registos de acidentes embora o para-brisas já não seja o de origem...

Após alguma pesquisa venho a saber que o carro foi comprado pelo atual proprietário em dezembro através de um leilão de carros a leasing... E este vendedor tem uma oficina, não me disse mas eu descobri...Talvez para não dar garantia, não sei!...

Outro ponto negativo é o facto de estar quase na altura de mudar a distribuição (210kkm) salvo erro... Pelo preço que ele pede não há negócio... a vosso ver qual seria o preço justo para este carro com esta quilometragem?

obrigado e agradeço as opiniões/sugestões :)
 
Back
Top