Comportamento anormal ao puxar

Boa tarde,
Desde que tenho o meu A3 1.9 de 130cv que noto que devia desenvolver mais quando puxo por ele.
Ás 1500 o turbo abre, ás 1900 perde um pouco e depois ás 2000 começa de novo a desenvolver.
Abrimos a tampa e estivemos a ver a árvore de cames, e está boa, o turbo também está novo (pode é não estar afinado), suspeitamos que seja o medidor de massa de ar. O que acham?

Abraço malta ;)
 
mas sempre foi assim, já o compraste assim, ou começou acontecer do nada? tens que fazer o diagnostico..
 
mas sempre foi assim, já o compraste assim, ou começou acontecer do nada? tens que fazer o diagnostico..

Já vinha assim, quando comprei dei uma volta puxei por ele, mas como ia de um carro a gasolina fraco, para um "bicho" daqueles pouco reparei nesses pormenores, agora depois de me habituar a ele noto aquilo, e colegas meus que têm carros idênticos já foram dar uma volta e dizem o mesmo.

Abraço e Obrigado
 
Boas

No meu outro carro também andava com uma situação idêntica, sem aparecer qualquer erro.
À uns dias no mecânico foi preciso tirar a bateria e quando peguei nele dei logo conta da diferença, já não fazia. Provavelmente algum sensor a atrofiar mas ficou normalizado ao desligar a bateria.

Fiquei sem saber o que era :(
 
Back
Top