compor jantes

tenho umas jantes aez que saem cromadas de origem mas têm arranhoes dos passeios, queria compo-las mas queria saber quem as pode cromar e quanto mais ou menos posso gastar??agradeço desde já a voça ajuda
 
estou admirado que a casa das jantes não faça cromados, quando apanhar o empregado deles que anda todas as semanas aqui em Espanha vou lhe perguntar. Aqui em Espanha não há ninguem? mandam tudo para Portugal, engraçado não?
vi na internet esta empresa, não conheço mas vou por aqui os dados para que consultes
tmm jantes
Morada: RUA DA INDUSTRIA,Nº20 A - FETAIS
2680-604 CAMARATE

Telf.: 219 47 44 72
Fax : 219 47 44 74
Tlm: 96 513 28 26

E-mail : tmmjantes@gmail.com
 
Umas jantes cromadas de origem dificilmente te fazem o restauro delas, se o fizerem terá de ser nas jantes todas, pagas uma pipa de nota e não te dão garantia (ficam uma cagada), o melhor que tens a fazer é mandá-las descascar e pintar (tinta, não cromagem).
 
eu nao sei bem como isso funciona ..mas ... nao dará para mandar arranjar as jantes ..pedir para elas serem entregues em bruto ..e depois leva-las a uma empresa de cromagem ? !?
 
TuCa disse:
eu nao sei bem como isso funciona ..mas ... nao dará para mandar arranjar as jantes ..pedir para elas serem entregues em bruto ..e depois leva-las a uma empresa de cromagem ? !?

É possivel cromar as jantes, custam-te aprox 150 euros cada, mas ninguém te vai dar garantia da pintura ou seja daqui por uns tempos começam a descascar e tu ficas novamente pendurado, fica mais barato comprar umas novas se quiseres arranjo-te umas em 18" cromadas de fábrica por 600 euros :)

a6_sion_3.jpg
a4_sion_2.jpg
 
Back
Top