Componentes Exteriores a Preço Excelente

PAPY disse:
ja dava pra imaginar :? o da rieger ainda e das melhores opçoes, a seguir ao de origem :roll:

pois kando a esmola é grande o pobre desconfia....e logo eu k odeio fibras....mas la ta aprende-se com os erros...


mas pronto la ando arranjar maneira de por o original k era o k devia ter feito desde o inicio....


so espero k o aceitem de volta

:evil:
 
PAPY disse:
se ele estiver como kdo o recebeste, devem aceitar, digo eu... :roll:

tal e qual....

ker dizer o meu pintor inda o mandou lixar k foi kando viram k tava mal feito (n o deixaram tempo suficiente no molde a secar e q faz com k a fibra abra)...
 
Pedrinho disse:
Pois é la fui eu mandar vir o para-choques a confiança...e depois de dizerem q é a replica da rs4 sai-me uma replica de um rieger numa camada de fibra muito fina e de tal maneira mal acabado q o meu pintor disse q era deitar dinheiro a rua pois se pinta-se akele parachoques ias estalar todo...e ao minimo toque ia-se partir.....ja para n falar q n tinha qualker tipo de apoio para o por no sitio............




aqui fica a foto para quem tiver com ideias de mandar vir o parachoques



ps: os 120euros sao sem iva e sem portes
esse xokes nao tem as guelras de lado?!??!?!
 
Mais uma vez ficou demonstrado o poder dos tugas, so fazem merd@ e depois queixam-se que compramos tudo la fora pudera....
 
PEREIRA disse:
Pedrinho disse:
Pois é la fui eu mandar vir o para-choques a confiança...e depois de dizerem q é a replica da rs4 sai-me uma replica de um rieger numa camada de fibra muito fina e de tal maneira mal acabado q o meu pintor disse q era deitar dinheiro a rua pois se pinta-se akele parachoques ias estalar todo...e ao minimo toque ia-se partir.....ja para n falar q n tinha qualker tipo de apoio para o por no sitio............




aqui fica a foto para quem tiver com ideias de mandar vir o parachoques



ps: os 120euros sao sem iva e sem portes
esse xokes nao tem as guelras de lado?!??!?!

tem é a replica exacta do rieger...eles é k chamam rs4 mas pronto
 
Audistore.com.pt disse:
Mais uma vez ficou demonstrado o poder dos tugas, so fazem merd@ e depois queixam-se que compramos tudo la fora pudera....


pois é mas n faz mal o original ta na pintura e devia logo ter sido essa a minha escolha......se for-mos a ver a culpa n é deles é minha k acreditei sem nunca ter visto....
 
Pedrinho disse:
Audistore.com.pt disse:
Mais uma vez ficou demonstrado o poder dos tugas, so fazem merd@ e depois queixam-se que compramos tudo la fora pudera....


pois é mas n faz mal o original ta na pintura e devia logo ter sido essa a minha escolha......se for-mos a ver a culpa n é deles é minha k acreditei sem nunca ter visto....


axo bastante estranho ter-t acontecido tal mesmo pk,alem de eu ter intençoes de comprar para mim,conheço kem ja la tenha comprado material,e nada k s compare ao teu problema . :evil: :evil: tenho pena k tal t tenha acontecido. :(
 
Se fosse só uma troca de modelos nem era muito grave.
O problema é que segundo o tal pintor a qualidade do próprio xoques não é grande coisa.

E se isto se aplicar a todos os que lá são feitos é muito mau! :roll:
 
PEREIRA disse:
Pedrinho disse:
Audistore.com.pt disse:
Mais uma vez ficou demonstrado o poder dos tugas, so fazem merd@ e depois queixam-se que compramos tudo la fora pudera....


pois é mas n faz mal o original ta na pintura e devia logo ter sido essa a minha escolha......se for-mos a ver a culpa n é deles é minha k acreditei sem nunca ter visto....


axo bastante estranho ter-t acontecido tal mesmo pk,alem de eu ter intençoes de comprar para mim,conheço kem ja la tenha comprado material,e nada k s compare ao teu problema . :evil: :evil: tenho pena k tal t tenha acontecido. :(

o material k ja vi sair de lá é bastante bom,por isso eu ter estranhado tal feito.
 
O que e bom para uma pessoa nao tem necessariamente que ser bom para a outra, certo??????

Cada um tem a sua percepção de qualidade, nao estou a dizer que um tem razao em vez do outro, ate porque nao vi o material por isso nao posso sequer tecer a minha opiniao. 8)
 
Audistore.com.pt disse:
O que e bom para uma pessoa nao tem necessariamente que ser bom para a outra, certo??????

Cada um tem a sua percepção de qualidade, nao estou a dizer que um tem razao em vez do outro, ate porque nao vi o material por isso nao posso sequer tecer a minha opiniao. 8)

ora nem mais

mas eu explico o k o meu pintor disse....
a fibra para ficar boa tem k ter uma boa camada(o k n era o caso) e tem de tar no molde a secar pelo menos 3dias se nao a resina k é utilizada para unir a fibra começa a abrir... onde une os fios de fibra.... por n ter secado devidamente

remindo ao lixar a primeira vez viu logo k mesmo com aparelho ia saltar tudo ao fin de algum tempo...

mas como ele pinta carros para a siva ontem telefonou para la hoje a siva mandou um A3 para baixo com um parachokes rs4 b5 oem dentro
 
Pedrinho disse:
Audistore.com.pt disse:
O que e bom para uma pessoa nao tem necessariamente que ser bom para a outra, certo??????

Cada um tem a sua percepção de qualidade, nao estou a dizer que um tem razao em vez do outro, ate porque nao vi o material por isso nao posso sequer tecer a minha opiniao. 8)

ora nem mais

mas eu explico o k o meu pintor disse....
a fibra para ficar boa tem k ter uma boa camada(o k n era o caso) e tem de tar no molde a secar pelo menos 3dias se nao a resina k é utilizada para unir a fibra começa a abrir... onde une os fios de fibra.... por n ter secado devidamente

remindo ao lixar a primeira vez viu logo k mesmo com aparelho ia saltar tudo ao fin de algum tempo...

mas como ele pinta carros para a siva ontem telefonou para la hoje a siva mandou um A3 para baixo com um parachokes rs4 b5 oem dentro

isso custa uma pipa d massa n custa!?!?!?
podes divulgar valores ou é segredo?!? :D
 
PEREIRA disse:
Pedrinho disse:
Audistore.com.pt disse:
O que e bom para uma pessoa nao tem necessariamente que ser bom para a outra, certo??????

Cada um tem a sua percepção de qualidade, nao estou a dizer que um tem razao em vez do outro, ate porque nao vi o material por isso nao posso sequer tecer a minha opiniao. 8)

ora nem mais

mas eu explico o k o meu pintor disse....
a fibra para ficar boa tem k ter uma boa camada(o k n era o caso) e tem de tar no molde a secar pelo menos 3dias se nao a resina k é utilizada para unir a fibra começa a abrir... onde une os fios de fibra.... por n ter secado devidamente

remindo ao lixar a primeira vez viu logo k mesmo com aparelho ia saltar tudo ao fin de algum tempo...

mas como ele pinta carros para a siva ontem telefonou para la hoje a siva mandou um A3 para baixo com um parachokes rs4 b5 oem dentro

isso custa uma pipa d massa n custa!?!?!?
podes divulgar valores ou é segredo?!? :D

este segundo a siva foi o ultimo a ser vendido a 550euros pois agora passaram a custar 650 :evil: eu ate pensei k tavam a falar da rs4 b7 mas nao o mesmo parachokes vai passar a custar mais :?
 
Back
Top