Compensa trocar o motor...?? se sim para qual...?

Boas pessoal, o meu A3 ja vai na casa dos 300 mil e preciso da vossa opiniao...

Troco de motor? (comprar carro novo so daqui a uns anitos...) Mantenho este?

Este motor em autoestrada faz-me medias de 5 lts aos 100 4.5 por aí....

No entanto eu faço 40km por semana... se trocar aconselham a trocar por gasolina...? :roll: um TDI 110cv arranjo a 1500€... o que aconselham a fazer...? :roll:
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, o meu A3 ja vai na casa dos 300 mil e preciso da vossa opiniao...

Troco de motor? (comprar carro novo so daqui a uns anitos...) Mantenho este?

Este motor em autoestrada faz-me medias de 5 lts aos 100 4.5 por aí....

No entanto eu faço 40km por semana... se trocar aconselham a trocar por gasolina...? :roll: um TDI 110cv arranjo a 1500€... o que aconselham a fazer...? :roll:

1º.. tens problemas no teu?? chega onde queres?? pk trocar??

acho que se ainda vai rolando... quando trocares de motor secalhar era boa ideia k fosse um dakeles packs que vem o carro junto... mas... :idea: :idea:
 
STronic disse:
A3FaN disse:
Boas pessoal, o meu A3 ja vai na casa dos 300 mil e preciso da vossa opiniao...

Troco de motor? (comprar carro novo so daqui a uns anitos...) Mantenho este?

Este motor em autoestrada faz-me medias de 5 lts aos 100 4.5 por aí....

No entanto eu faço 40km por semana... se trocar aconselham a trocar por gasolina...? :roll: um TDI 110cv arranjo a 1500€... o que aconselham a fazer...? :roll:

1º.. tens problemas no teu?? chega onde queres?? pk trocar??

acho que se ainda vai rolando... quando trocares de motor secalhar era boa ideia k fosse um dakeles packs que vem o carro junto... mas... :idea: :idea:

nao da problemas nenhuns... cheguei a pensar que estaria a gastar mais do que o normal mas afinal nao pq eu tambem tenho 17'' e em cidade vem escrito que gasta 7.2 (o meu gasta mais 0.5 lts) mas os valores que vem la descritos sao praticamente impossiveis de se conseguirem obter...

Eu faço a volta de 10 mil km's por ano... daqui a 3/4 anos conto trocar de carro... O que aconselham? :roll:
 
rmatos disse:
S3 :twisted: :twisted:

Vocês mto lhe massacram a cabeça .... :twisted: :twisted: :twisted:

Diz-me uma coisa ....

Quanto tempo ainda vais estar por Lisboa?

Queres trocar de carro PORQUÊ? É por causa dos cv's?

Tem dado problemas?

Que orçamento é que tens para estares a pensar em trocar?
 
boost disse:
rmatos disse:
S3 :twisted: :twisted:

Vocês mto lhe massacram a cabeça .... :twisted: :twisted: :twisted:

Diz-me uma coisa ....

Quanto tempo ainda vais estar por Lisboa?

Queres trocar de carro PORQUÊ? É por causa dos cv's?

Tem dado problemas?

Que orçamento é que tens para estares a pensar em trocar?


lololol :lol: :lol: :lol: Eu nem é querer trocar de carro...pq a nivel exterior o meu ate ta arranjadito, e interior tb, so tenho é receio que devido aos km's que um dia destes ao andar o motor parta ou alguma coisa do genero... :roll:
 
Parte nada!!!!

Se o carro não tem dado problemas vais tar a trocar já para quê?

Se ainda contas estar por lisboa por algum tempo, deixa-te estar, vai tentando dentro das possibilidades, ir juntando algum para mais tarde trocar por uma coisa que valha a pena. :wink:

Vais-te pôr agora a comprar um chanato kker ke nem sabes como está....

Vens ao gasoil que eu deixo-te dar uma voltinha ... :wink:

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Parte nada!!!!

Se o carro não tem dado problemas vais tar a trocar já para quê?

Se ainda contas estar por lisboa por algum tempo, deixa-te estar, vai tentando dentro das possibilidades, ir juntando algum para mais tarde trocar por uma coisa que valha a pena. :wink:

Vais-te pôr agora a comprar um chanato kker ke nem sabes como está....

Vens ao gasoil que eu deixo-te dar uma voltinha ... :wink:

Cumps,
Hugo

pois isso é verdade... a minha ideia era de esperar 4 anitos (na espectativa que o meu motor aguenta mais 40mil km) e depois sim comprar algo bom e em condiçoes tipo o novo S3... quem sabe... :roll:
 
A3FaN disse:
a minha ideia era de esperar 4 anitos (na espectativa que o meu motor aguenta mais 40mil km)

E achas assim tãooooo dificil esse motor aguentar essa kilometragem ... :roll: :roll: :roll:

Eu acho que aguenta á vontade, mas tu é que sabes como o carro está...
 
boost disse:
A3FaN disse:
a minha ideia era de esperar 4 anitos (na espectativa que o meu motor aguenta mais 40mil km)

E achas assim tãooooo dificil esse motor aguentar essa kilometragem ... :roll: :roll: :roll:

Eu acho que aguenta á vontade, mas tu é que sabes como o carro está...

o Pikitos é que me deu umas ideias fixes... 8)
 
Ja te disse noutro post que n me lembro se respondeste...
Qt oleo bebe esse motor?
Que oleo estas a usar?
Tens algum problema grave?

Se n podes ir ate aos 250cv nesse motor... ou mais simples gastas ai uns 1000€ e ficas cm o material identico ao meu , montas um vnt17vb , bicos pp502 e uma repro... tens carro cm 165cv e 350nm sem fumo e sem qq problema (é so mudar embraiagem).

Cumps
 
Artur Costa disse:
Ja te disse noutro post que n me lembro se respondeste...
Qt oleo bebe esse motor?
Que oleo estas a usar?
Tens algum problema grave?

Se n podes ir ate aos 250cv nesse motor... ou mais simples gastas ai uns 1000€ e ficas cm o material identico ao meu , montas um vnt17vb , bicos pp502 e uma repro... tens carro cm 165cv e 350nm sem fumo e sem qq problema (é so mudar embraiagem).

Cumps

Já me decidi na parte dos "Projectos" 8) brigadao pela ajuda de qq forma Artur :)
 
loll Ricardo!! sem comentarios!!! tas a ver ke tdd a gente eh da msm opiniao!! ja te disse todos os carro spodem fazer mts kms! depende smp do tratamento ke levam! e msm asism tdis eh dos motores a diesel ke mais para ai anda para elem dos fumarentos 190D!!

como ja te tinah dito esse carro se nao o keres estragar! metes um turbozinho de 130cvs uns injectores repro e fica fiavel!! agora se achas ke nao te chega um brinquedo a volta de 140 a 150 cvs! ai tu eh ke sabes!!
 
BCD94 disse:
loll Ricardo!! sem comentarios!!! tas a ver ke tdd a gente eh da msm opiniao!! ja te disse todos os carro spodem fazer mts kms! depende smp do tratamento ke levam! e msm asism tdis eh dos motores a diesel ke mais para ai anda para elem dos fumarentos 190D!!

como ja te tinah dito esse carro se nao o keres estragar! metes um turbozinho de 130cvs uns injectores repro e fica fiavel!! agora se achas ke nao te chega um brinquedo a volta de 140 a 150 cvs! ai tu eh ke sabes!!

e com isso nao o iria arruinar em "meia duzia" de dias...? é que a repro num motor como o meu com 300 mil nao é a mesma que num de 80 mil... :roll:
 
A3FaN disse:
BCD94 disse:
loll Ricardo!! sem comentarios!!! tas a ver ke tdd a gente eh da msm opiniao!! ja te disse todos os carro spodem fazer mts kms! depende smp do tratamento ke levam! e msm asism tdis eh dos motores a diesel ke mais para ai anda para elem dos fumarentos 190D!!

como ja te tinah dito esse carro se nao o keres estragar! metes um turbozinho de 130cvs uns injectores repro e fica fiavel!! agora se achas ke nao te chega um brinquedo a volta de 140 a 150 cvs! ai tu eh ke sabes!!

e com isso nao o iria arruinar em "meia duzia" de dias...? é que a repro num motor como o meu com 300 mil nao é a mesma que num de 80 mil... :roll:

A minha levou a repro aos 260mil... ja vai pos 310 e n me parece que o bloco se vao keixar tao cedo... alias agora é k vai levar carga qd o turbo novo entrar :lol:
 
Back
Top