Compatibilidades de volantes com Audi A6 C5?

Boas tardes, fiz uma pesquisa e após ler inúmeros tópicos continuo sem conseguir perceber até que ano e modelo posso ir buscar um volante para instalar no meu A6.

Ou seja que volantes posso por no A6 que sejam aplicação directa, ou que necessite de alguma pequena modificação.


O unico até agora que tenho certeza é o 3 braços do s-line, mas tambem vi num projecto um com um volante de um B7 (este de meu interesse).

Cumprimentos.
 
Podes sempre aproveitar o teu detonador (do teu volante de origem). Foi isso que diz no meu! Assim tens a certeza que dispara quando precisares dele!
 
É um caso a ver, mas continuo sem saber quais os volantes que posso por no meu carro, de quais modelos, até que ano e por ai.

Já percebi por exemplo que o do B7 serve, do TT tambem.

Se puderem dizer os vários compatíveis (e se não for pedir muito fotos).:p
 
É o pre restyle, é de 97, isso quer dizer o que?

Que posso usar qualquer um até 2013 mas com alterações de fichas ou já é mais complicado que isso?
 
Boa noite a todos

Desenterrando um pouco o tópico em questão, questiono-vos com uma duvuda que tenho, será possível colocar uma volante mf A4 B6 juntamente com anel e smls do mesmo modelo, numa A6 C5 Allroad sem funções de origem ?

Caso seja, são estas as únicas peças necessárias para o fazer ?

Passo a explicar objectivo, colocar uma volante com mf e cc numa carrinha que de origem nada disso tem.

Obrigado e cumprimentos.
 
Boas a todos

Reavivando um pouco a minha questão colocada anteriormente e porque apenas a minha duvida subsiste pois não sou ainda muito entendido nestas trocas e baldrocas (mas espero vir a ser ;) ), gostaria de saber se um volante da a4 b6 com mf daria pata colocar na 46 c5 allroad...?

E o que seria preciso para o fazer...?

Ja li alguns tópicos que falam do assunto, incluindo este que achei o mais esclarecedor, mas sem nada de muito concreto.

Obrigado desde já pela vossa atenção

Cumprimentos pela actualização do forum ficou 5 estrelas :):):)
 
Back
Top