Compatibilidade

Boatarde!Tenho um audi A3 de 1997 e estou com ideias de comprar um radio concert ii para a minha fera...encontrei um na net e tem também o serial number...ha algum site ou alguem que me possa dizer se o radio é compativel com o carro?O radio provem de uma A3 de 2001 (palavras do vendedor)

desde ja mt obrigado ;)
 
boas

antes de mais passa nas apresentações e da te a conhecer .

quanto a tua pergunta , compativel é , mas julgo que nao vais ter a info no quadrante , nao te vai desligar quando tiras a chave e nem vai ter iluminação . terás que adaptar algumas ligações , ou usar um adaptador can .
 
Desde ja peço desculpa pois esqueci me completamente de configurar o perfil... :S

Desculpa a minha ignorância mas o que é um adaptador can? :oops:

Muito obrigado pela resposta ;)
 
um emulador de can-bus e um "aparelho" que vai simular o sinal de can-bus para o radio, assim ele ja pode trabalhar pois estes radios precisam do sinal can para funcionar
 
Se tivers um Radio de origem, compra um Xcarlink, que ficas bem servido. Se quiseres podes vir ver o meu.

1 Abraço da Serra da Esterlaaaaaaaaaaaaaaa branquinhaaaaaaaaaaaaaaa
 
Shopx disse:
Ja vi na audistore o valor do can...la vou ter que economizar mais um pouco :p

Obrigado!

Não kerendo roubar o negocio a ninguem mas até tenho um para vender.... comprei e nao serve para o k eu kero.... se estiveres interessado...
 
Shopx disse:
obrigado mas eu queria mesmo era comprar um radio com leitor d cd's... ;)

Volto a realçar k nao estou aki anegociar nada, mas por acaso até tenho um blaupunkt toronto k fica mm bem nos teus interiores.......................................;)
 
Back
Top