Compatibilidade de volantes

Boas...

Precisava q alguem me confirmasse se este volante q foi retirado de uma B6 é ou não compativel com A3 8L (2002)...

volante.jpg

Desde já o meu obrigado a quem puder ajudar...
 
Ainda bem que não dá.

Fica tão mal. ebay e vais ver que arranjas um 5* estrelas para o teu 8L
 
Tal como te disse ontem esse volante é igualzinho ao que tenho no meu 8L 2001, por isso deve dar...
 
A3-170 disse:
Ainda bem que não dá.

Fica tão mal. ebay e vais ver que arranjas um 5* estrelas para o teu 8L

Eheh Vou explicar melhor: este era o volante que a minha A4 trazia e que me lembrei agora de pôr à venda no ebay...
Era só pra confirmar pois tenho um potencial cliente, dono, imaginem, de um S3 de 2002 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Obrigado a todos
 
Edbatista disse:
A3-170 disse:
Ainda bem que não dá.

Fica tão mal. ebay e vais ver que arranjas um 5* estrelas para o teu 8L

Eheh Vou explicar melhor: este era o volante que a minha A4 trazia e que me lembrei agora de pôr à venda no ebay...
Era só pra confirmar pois tenho um potencial cliente, dono, imaginem, de um S3 de 2002 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Obrigado a todos

Isso entao e um caso de policia, uma aberraçao
 
A3-170 disse:
Edbatista disse:
A3-170 disse:
Ainda bem que não dá.

Fica tão mal. ebay e vais ver que arranjas um 5* estrelas para o teu 8L

Eheh Vou explicar melhor: este era o volante que a minha A4 trazia e que me lembrei agora de pôr à venda no ebay...
Era só pra confirmar pois tenho um potencial cliente, dono, imaginem, de um S3 de 2002 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Obrigado a todos

Isso entao e um caso de policia, uma aberraçao

Podes crer :lol: :lol:

Se o tipo me comprar o volante para por no S3, vou-lhe pedir pra enviar fotos do conjunto... deve ficar brutal...:lol: :lol: :lol:
 
Back
Top