Como verificar se umas jantes são originais AUDI?

Boas.

Quero comprar umas jantes originais "17, 5x100 para o S3 (8L), como posso diferenciar a original das réplicas?
 
Desculpe amigo, obrigado pela resposta mas não compreendi a 100%, argolas por dentro mas mais precisamente onde? Abraço!
 
Desculpe amigo, obrigado pela resposta mas não compreendi a 100%, argolas por dentro mas mais precisamente onde? Abraço!

O que eu quis dizer foi que as jantes originais tem o símbolo (argolas) gravado por dentro na jante normalmente e num dos raios da jante senão no centro (mas do lado de dentro) mas espera que alguém mais entendido do assunto te venha ajudar mas um dos requisitos e estarem gravadas com o símbolo da audi ..
 
Boas,

Fiz uma pesquisa pelo que os user mais experientes acima referiram e encontrei esta imagem que acho que te pode ajudar na tua duvida...

Imagem do interior de uma jante Audi OEM:
3pmg.jpg


Se reparares do lado esquerdo da jante tem gravado o símbolo da Audi bem como outra especificações, acho que era a este tipo de marca que o ''TiaguitoP'' se estava a referir...

De qualquer modo aguarda uma confirmação de user's mais experientes.
 
exactamente.. algures pela jante terá gravado o simbolo Audi

outra coisa será o centre bore.. que é o "buraco" que a jante tem no meio.. deverá ter 57,1mm.. de encaixe directo sem precisar de anilhas centradoras ao cubo.
 
Boas,

Fiz uma pesquisa pelo que os user mais experientes acima referiram e encontrei esta imagem que acho que te pode ajudar na tua duvida...

Imagem do interior de uma jante Audi OEM:
http://imageshack.us/a/img5/3729/3pmg.jpg

Se reparares do lado esquerdo da jante tem gravado o símbolo da Audi bem como outra especificações, acho que era a este tipo de marca que o ''TiaguitoP'' se estava a referir...

De qualquer modo aguarda uma confirmação de user's mais experientes.

Alegrocp,

Sim, era esse símbolo mesmo que me referia. Todas as jantes originais têm esse símbolo da audi gravado .. é um dos requisitos obrigatórios.

- - - - - - - - - -

exactamente.. algures pela jante terá gravado o simbolo Audi

outra coisa será o centre bore.. que é o "buraco" que a jante tem no meio.. deverá ter 57,1mm.. de encaixe directo sem precisar de anilhas centradoras ao cubo.

Danny_Boy,

Jantes originais já tem o centrador certo ? pelo menos nota-se ai nessa foto que o alegrocp postou que tem uma espécie de rebordo no centro da jante, que no meu entender faz de "anilha" centradora, certo ?
 
jantes originais sao feitas com o centro igual ao cubo da roda dos Audi.. não levam anilhas.. o que ves por dentro na foto é a jante mesmo e nao nenhuma anilha..

anilha centradora é esta peça de plastico/aluminio vermelha que está dentro do cubo
img20121105225928.jpg
 
Back
Top