como verificar km alterados

Olá, é a primeira vez que escrevo neste forum e gostava que me pudessem ajudar no seguinte.
Desconfio que o meu A3 tem km a mais, como é que eu posso verificar isso?
Moro na zona do grande Porto, nao me sabem indicar uma oficina onde me possa dirigir ?
Obrigado
 
boas! antes de mais passa pelas apresentações! vais ver k não doí nada! lol depois o pessoal já t ajuda e bem-vindo :D
 
boas,

antes demais deves passar nas regras e ler o que lá diz ..

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=18877.0

em segundo, o teu primeiro post deveria ser nas apresentações

em terceiro,acho que a tua duvida é sobre electrónica e não um "problema" jurídico, logo ta na secção errada

em quarto, se disseres qual é o teu carro (motor, ano, características) é mais fácil para nós te ajudar-mos

em quinto, com o vag-com talvez consigas ver os km reais!

bem vindo ao forum!
 
Atao pessoal nao entrem a matar ke assutam o homem ele nunca mais apareçe por aki.
mas jpo o pessoal têm razão têm mm ke ler as regras kdo puderes,
agora em relação as tuas duvidas, é assim nem todos os carros têm centralinas ke permitam a leitura dos km reais por isso é precisso ter 1 bokado de sorte, julgo ke so as centralinas EDC15
é ke permitem.
Kuanto as oficinas, julgo ke nao são mtas as ke te possam ajudar axo ke é mais facil encontrares ajuda aki no forum.

se disse alguma cena mal... corrijam sff.
 
jpo disse:
Olá, é a primeira vez que escrevo neste forum e gostava que me pudessem ajudar no seguinte.
Desconfio que o meu A3 tem km a mais, como é que eu posso verificar isso?
Moro na zona do grande Porto, nao me sabem indicar uma oficina onde me possa dirigir ?
Obrigado

De que ano é o teu A3?

Se for depois de 11/99 à partida dá para ver com o VAG COM
 
jpo disse:
ok, já me apresentei :oops:

Sou o João do Porto

tenho um a3 2.0 de 2004 importado

Ui, convém também dares uma vista de olhos nos tópicos dos 2.0TDi antes de 2005!? Problemas de motor :x :x :x, Cabeças rachadas :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top