Como ver kilometragem real do carro

Boa tarde caros amigos de 4 argolas :)
Em primeiro, quero pedir desculpa caso este tópico esteja na secção errada..

Ora, eu gostaria de saber como posso ver a kilometragem real do meu carro. Passo a explicar um pouco a história..

Comprei um Audi A3 de 2002 (3 portas) há coisa de 3 meses com 175000. Desde que o comprei, tem sido um poço de problemas (talvez por isso a pessoa que o vendeu nunca mais atendeu o telemóvel). Hoje fui a uma oficina para resolver mais um dos vários problemas que me têm aparecido.
Em Portugal não sei como é (vivo em França), mas aqui as oficinas metem os dados do carro (matricula etc) e automáticamente aparece os dados do carro.
Ora o senhor ficou lá com o carro 1 hora e no fim, quando me deu a fatura, reparei que vinha lá marcado:

kilometragem: 261930 km
próxima inspeção: 26/10/2014

Eu vi isto, e muito admirado, perguntei ao senhor: Você comparou esta kilometragem com a que aparece no quadrante? Ao que o senhor respondeu "não" e foi ao carro ver os kms e corrigir na factura.
Tendo em conta que mais me parece que fui enganado com o carro (devido a todos os problemas que têm aparecido), não me admirava nada que tivessem alterado os kms do carro.
E na parte da inspeção, onde aparecia (26/10/2014), quem sabe se o carro em 2013 já tinha estes kms todos, e se agora já tem o dobro?
Pode ser isto, como pode ter sido um erro qualquer.. Mas gostaria de confirmar.

Um grande obrigado desde já, e um resto de boa noite!
 
Se foi bem martelado, e normalmente sao, nunca vais descobrir. Mudam os kms na centralina e quadrante. Nao tens como saber. A tua hipotese é apanhar papeis que co.firme kms a menos de registos do ipo e reparaçoes de oficina.
Depois, ter 260.000kms, nao era um drama. O motor faz bem mais do que isso.
 
Se foi bem martelado, e normalmente sao, nunca vais descobrir. Mudam os kms na centralina e quadrante. Nao tens como saber. A tua hipotese é apanhar papeis que co.firme kms a menos de registos do ipo e reparaçoes de oficina.
Depois, ter 260.000kms, nao era um drama. O motor faz bem mais do que isso.

Obrigado pela resposta.
Nos livros que vinham com o carro, a última revisão apontada tem a data de 2006 e estava marcado 120.000kms.
Na folha da inspeção em fevereiro deste ano, estava marcado 172.000kms.
Nas revisões anteriores à de 2006, também está em ordem. 20.000, 36.000, 55.000 etc etc
 
Obrigado pela resposta.
Nos livros que vinham com o carro, a última revisão apontada tem a data de 2006 e estava marcado 120.000kms.
Na folha da inspeção em fevereiro deste ano, estava marcado 172.000kms.
Nas revisões anteriores à de 2006, também está em ordem. 20.000, 36.000, 55.000 etc etc
Dedica te a meter tudo o que precisa duma so vez, psra nao parares sempre na oficina. Deixa la os kms e curte o carro
 
Tenho a solução para ti. Site lá centrale lá podes pedir o histórico do teu carro.
Pagas 7 euros.

Depois vais ao controle técnico e vês os kilomemtros de todos os controles técnicos está tudo sincronizado.

Vai metes um processo em tribunal até 6 messes se o carro avariar podes ir em cima do antigo dono. o apoio jurídico do seguro está lá para isso.

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
 
[emoji3], mas faz como eu te disse um colega ia comprar um 335i e a la centrale tem la o histórico o carro está a venda com 105 mil quando o carro em 2015 tinha 125 mil

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
 
Não, basta meter a matricula é os números finais da carte grise. E claro um email.

Envoyé de mon D6603 en utilisant Tapatalk
 
Back
Top