Como ver Consumos no quadrante da audi a6 de 2010

Boa tarde
Eu gostava de saber se é possível ver o consumo instantaneo que o carro vai a comsumir
De uma carinha audi a6 de 2010 de 2.0 de 170 cv
 
Na ponta da manette dos limpa vidros tens 2 botões para mudar a informação que aparece no CB, carrega até aparecer o consumo instantâneo
 
nope.... não há lá nada.
Haverá forma de alterar a informação no display para poder ter o consumo instantaneo em vez da distância a percorrer até reabastecimento?
 
Desliga a ficha do modulo conforto 5 minutos e liga novamente ate ele ficar na posição desejada
Sempre que tirares e voltares a por de cinco em cinco minutos ele fica num parâmetro difere

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Desliga a ficha do modulo conforto 5 minutos e liga novamente ate ele ficar na posição desejada
Sempre que tirares e voltares a por de cinco em cinco minutos ele fica num parâmetro difere

Ui.... explique lá isso de forma a que eu entenda por favor. Eu sou estreante em mecânica de Audi A6.
A minha A4 8E tinha computador de bordo com essas funções já todas incluídas. Esta tem um mostrador monocromático, básico ao que me quer parecer, apenas mostra a distância a percorrer.
 
Consegues ter uma ideia da autonomia...
Claro que se o carro vai a descer, consome menos ou nada claro que a autonomia tem de aumentar e vice versa...
 
Back
Top