Como trocar espelho retrovisor interior

Bem a minha ideia era trocar o espelho retrovisor normal por um com Anti encadeamento as minhas perguntas sao :

Como se arranca o espelho ?
Como se cola o novo ? existe alguma cola especial?
Alguem tem ideia de como funciona o Espelho anti encandeamento , será so alimentar os 12 v ? sera necessario levar alguns sensores no veiculo?

Obrigado
 
Em relação à cola, passas numa casa tipo carglass, que substituem vidros em automóveis e pedes que eles colam-te isso com uma cola própria.

Eu acho que isso não leva sensores nenhuns, tem é ser ser alimentado, isto se eu não estou a meter agua.
 
Por acaso é algo que gostaria também de saber, mas o que me intriga é a ligação que é necessário fazer... será só alimentação??? :roll:
 
migsan disse:
Por acaso é algo que gostaria também de saber, mas o que me intriga é a ligação que é necessário fazer... será só alimentação??? :roll:

Pois tb mas segundo me estiveram agorinha a dizer parece que tirar o espelho pode dar direito a um para brises novo sera verdade ?
 
Paulo Almeida disse:
migsan disse:
Por acaso é algo que gostaria também de saber, mas o que me intriga é a ligação que é necessário fazer... será só alimentação??? :roll:

Pois tb mas segundo me estiveram agorinha a dizer parece que tirar o espelho pode dar direito a um para brises novo sera verdade ?

Por isso volto a aconselhar, passas numa casa de montagem de vidros em viaturas e eles tratam de retirar e colar , não é nehuma fortuna !!!
 
Segundo andei a pesquisar, se apenas queres o espelho anti-encadeamento, este apenas precisa de uma ligação de 12V.
 
por acaso aqui à dias, vinha UM FDP a fazer-me confusão ao espelho..e estava a pensar como haveria de trocar o espelho hehehe

também era gajo para meter um!
 
Back
Top