Como trocar botoes da consola central?

Ola Pessoal!:palmas:

Tenho um A3 8PA restyling e comprei uns botoes novos para colocar na consola e queria coloca-los mas nao sei como retirar a peça em plastico esta aki que está na imagem:

semttuloel.png


Nao queria partir nada..por onde aconselham tirar a peça e como?:pray:

Obrigado desde ja pelas respostas!:pray::pray:
 
Ola!

Afinal nao faz falta sacar o radio! Basta onde o "guarda cartoes" esta, abrir-lo e depois ja tem acesso a parte de dentro dese plastico, puxar para ti ese plastico COM MT JEITINHO e ja sai. depois para despegar o o plastico que envolve os botoes tem umas patilhas na parte de cima e ja ta!!!

Tem la um cabo de cabeça azul onde encaixam os cabos, mas nao se acendem os botoes, como se o cabo nao tivese corrente! Aconteceu isto a alguem?

sera k é preciso activar algo por VAg com??

Ahh o LED Funciona logo nao é do Led!

Cumpz e Obdo pelas respostas!
 
Last edited:
Penso q esse cabo azul q falas é do sistema de pressão dos pneus, basta comprares o respectivo botão e ligares-lhe esse cabo, activar com vag com e já tens TPMS.. Perlo menos é o q tenho lido por aí.. Qto à alimentação para os leds dos botões q compraste, podes ir busca-la ao led q ilumina o simbolo do porta cartões por ex..
 
Mas eu nao tenho a gaveta dos cartoes iluminada! e o unico cabo k vejo ali solto é ese! Nao sei que fazer...

Cumpz!
 
Tb comprei um botao para a minha consola mas eu no meu caso nao tenho consola 2 din...já coloquei o botao no sitio mas ainda nao o liguei pk penso k seja preciso tirar o radio??alguem me consegue dar uma dica para ajudar??é k tb nao tenho chaves para tirar o radio!!!
 
Para conseguires ligar o botão terás de tirar o rádio para teres acesso às fichas.. S não tens chaves p o sacar, tenta passar num electricista auto na tua zona e pede-lhe s faz o favor de te desencaixar o rádio, s for um gajo porreiro nem t leva nada..
 
Ola a tdos!

Ja consegui ligar os botoes, com a ajuda de um electricista, vimos qual era os cabo de corente (cor azul) e terra (castanho) do botao ESP e ligamos ali !
Ficou muito bem !

Dps ponho fotos!

Cumpz
 
Back
Top