Como tratar trins interiores

Os meus trins interores, principalmente da zona da manete das mudanças e cinzeiro estao com um pouco de mau aspecto, o cinzeiro ate tem um ligeiro risco e tem um aspecto de velho.

O k fazer para tentar k fique com aspecto de novo e com algum brilho??

hpim3409.jpg


p2909101119.jpg


Agradeço a vossa ajuda
 
tou com o mesmo problema,

os meus são iguais a esses "escama de peixe"

penso que a solução só mesmo TROCANDO :(
 
tou com o mesmo problema,

os meus são iguais a esses "escama de peixe"

penso que a solução só mesmo TROCANDO :(

Pois e eu ñ gosto nada de ver akilo assim, os k estão piores são o da porta do lado do condutor, o cinzeiro e o das mudanças, de resto os outros estão todos mto bons. Mas acho k a solução mais económica é mesmo mandar pintar, mas para isso têm de ser todos para k fike tudo igual.

Mas gosto mais deste tipo de "escama de peixe" do k pintados de cinza!!
 
Last edited:
Posso ser suspeito, mas para mim a melhor opção é serem pintados. Claro que o trabalho tem de ser feito por quem sabe e como deve ser, de forma ao acabamento ficar excelente. Sinceramente a nível de aspecto não devem nada aos de origem e depois como têm o tratamento de pintura+verniz em cima têm uma durabilidade ao risco bem superior aos de origem...

Tenho os meus há mais de 3 anos assim e sinceramente acho que não têm um único risco....


João Ribeiro,
Se quiseres combinamos e um dia quando passares por estes lados vês os meus...
 
No meu caso quando se estragarem, mando forrar em carbono.
É claro que a solução mais barata e mandar pintar, como diz o migsan, se for bem feito fica com durabilidade ao risco superior aos de origem.
 
Back
Top