Como tirar ..............

Hum ... interessante ...

Eu tenho uns riscos no parabrisas provocados por areias que se evidenciam em tempo de chuva. Tenho andado a protelar a substituição do parabrisas pelo transtorno que aquilo irá dar, mexidas, barulhos, etc ....

Acho que vou experimentar um produto destes a ver o resultado ... se não agradar troco o parabrisas e as escovas :D
 
Hum ... interessante ...

Eu tenho uns riscos no parabrisas provocados por areias que se evidenciam em tempo de chuva. Tenho andado a protelar a substituição do parabrisas pelo transtorno que aquilo irá dar, mexidas, barulhos, etc ....

Acho que vou experimentar um produto destes a ver o resultado ... se não agradar troco o parabrisas e as escovas :D

Atenção que o Carlack não é um polish.
Para apagar riscos, ligeiros, tens que comprar um polish de vidros mesmo.. ;)
 
as escovas tem que estar a um angulo de 90º em relaçao ao vidro..se nao tiverem fazem barulho. experimenta torcer ligeiramente e sem partir os braços das escovas e depois é só testar para ver se continua ou nao...as minhas tbm faziam isso e depois de eu ter dado um "toquezinho" nos braços elas ficaram optimas.

abraço a todos-.
 
e como s mede isso ??!?! colocas 1 balança digital debaixo do braço !?!?

Com balança de dinamometro. ;)

Não sei se estás a ver aquelas balanças que têm uma mola para pesar na vertical ?

É colocada no fim do braço e puxas até a escova desencostar do para-brisas, vês na escala da balança o peso e dobras o braço até teres a pressão correcta.
 
Com balança de dinamometro. ;)

Não sei se estás a ver aquelas balanças que têm uma mola para pesar na vertical ?

É colocada no fim do braço e puxas até a escova desencostar do para-brisas, vês na escala da balança o peso e dobras o braço até teres a pressão correcta.

tamos sempre a aprender... por acaso nunca tinha visto ninguem fazer nada do genero...
 
Back
Top