como tirar colunas da frente a4 b5 ????

KingNigth_S4 TDI disse:
BlackShadow disse:
KingNigth_S4 TDI disse:
se alguem souber como fazer, eque tenhu uma das colunas que se foi...ou um tweter

Penso ser como nos 8L, só tirando o forro da porta... penso!

eu tambem me parece que sim, mas estou com receio de o fazer....

se alguem souber como é ou se ja o fez que me de umas dicas :wink:

Boas é facil:

Tem dois parafusus no puxador das porta do lado de dentro, desapertas e depois puxas a porta para cima e voilá, ta ca fora , depois vês logo a coluna, eu já tive o mesmo problema numa bose, la se foram 75 euros por uma coluna.
 
KingNigth_S4 TDI disse:
BlackShadow disse:
KingNigth_S4 TDI disse:
se alguem souber como fazer, eque tenhu uma das colunas que se foi...ou um tweter

Penso ser como nos 8L, só tirando o forro da porta... penso!

eu tambem me parece que sim, mas estou com receio de o fazer....

se alguem souber como é ou se ja o fez que me de umas dicas :wink:

Eu só sei tirar a porta do 8L, mas como o B5 é da mesma altura provavelmente é tirar a peça onde pões a mão para puxar a porta, no interior tens uns parafusos que tens que desapertar, depois é só desapertar os parafusos à volta do forro e tirar com cuidado, depois para retirar todos tens que desligar as ligação para os vidros eléctricos, espelhos, etc.

Isto num 8L atenção! :lol:
 
Não te esqueças que tens dois parafusos para tirar, um em cada extremo superior ( lateralmente ) das portas senão só com um arranca pregos é que tiras o forro. :wink:
 
ja retirei a forra na ha nada k saber como ja tinhao dito, desaparafusar e ja ta...

tenho a coluna direita rota e o tweter direito na trabalha nao sei porque :cry: :cry:
 
KingNigth_S4 TDI disse:
ja retirei a forra na ha nada k saber como ja tinhao dito, desaparafusar e ja ta...

tenho a coluna direita rota e o tweter direito na trabalha nao sei porque :cry: :cry:

Tenta ver se alguém te pode medir o tweter com um multimetro para ver se tem a bobine aberta, se tiver é fazer-lhe o funeral.
 
Back
Top