Como tirar a suspenção da frente de uma a4 b6

Gostava de saber como posso tirar a suspenção dianteira para mudar os braços da direcção.A maior duvida são os parafusos de cima que não os consigo ver na parte de cima porque aquilo está forrado. Alguém me podia dizer como o posso fazer?
 
pois mas como faço para tirar os parafusos de cima se não os consigo ver? Agora a minha duvida também é se para tirar os braços de cima é preciso de tirar totalmente a suspeção para fora. Entendes.
 
Tão mas tu não sabes desmontar a suspensão e queres trocar os braços?!?!? LOL
Axo que não devias arriscar... :p

De qualquer maneira, penso que isso não é preciso RETIRAR a suspensão para isso.... penso que basta desapertares os amortecedores ca em baixo...LOL Mas isto digo eu.. que percebo tanto disto como tu :p
 
Acho que ainda percebes menos do que eu. São os braços superiores. Estou a brincar. De qualquer forma obrigado pela ajuda. Alguém entendido na matéria que me ajude!!!!
 
eu nao sei se precisas de tirar os amortecedores fora , pra tirar os braços superiores.... mas...se for pra tirar os amortecedores , os parafusos estao por cima...

estao è um bocado escondidos.... hà um que atè està perto da centralina e è dificil tira.lo.....
 
Ok! Vamos la a isto, vamos ver se não meto agua! Não precisas retirar os amortecedores nem o triangulo de cima para retirar os bracos de suspenção, desapertas os amortecedores em baixo e depois retiras os parafusos dos braços. Para retirar o triangulo de cima onde segura os amortecedorers tens de retirar os parafusos(não tem forra por cima) dois estão á vista(1 de cada lado) e os outros, 1 esta debaixo do vaso do liquido do radiador e o outro por baixo da tubagem da entrada de ar do lado drt do carro. E não sei se tem mais algum... Verifica no compartimento da bateria... Talvez tenha mais 1 de cada lado...
 
Back
Top