Como substituír o SPOILER da S-Line pelo da S4

Boas pessoal, :wink:

:arrow: Tenho uma A4 Avant B6 S-Line, que como sabem tem aquele Spoiler em cima do vidro traseiro.

:arrow: O meu objectivo é trocar esse Spoiler pelo ROOF SPOILER S4, que é um pouco mais largo que o anterior, conferindo assim um look mais arrojado á carrinha. 8) 8) 8)

:arrow: Algém me sabe dar umas dicas ou enviar-me um DIY de como trocar um Spoiler pelo outro. :roll: :roll: :roll:

:arrow: Caso alguém me possa ajudar, agradecia :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos AUDISTAS :wink: :wink: :wink:
 
A4 S-Line PARM disse:
Boas pessoal, :wink:

:arrow: Tenho uma A4 Avant B6 S-Line, que como sabem tem aquele Spoiler em cima do vidro traseiro.

:arrow: O meu objectivo é trocar esse Spoiler pelo ROOF SPOILER S4, que é um pouco mais largo que o anterior, conferindo assim um look mais arrojado á carrinha. 8) 8) 8)

:arrow: Algém me sabe dar umas dicas ou enviar-me um DIY de como trocar um Spoiler pelo outro. :roll: :roll: :roll:

:arrow: Caso alguém me possa ajudar, agradecia :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos AUDISTAS :wink: :wink: :wink:

A diferença é assim tão notória que compense a troca e o trabalho????? :roll:
 
Em principio o spoiler está aparafusado, tens que desmontar os plásticos da mala na parte superior... e deves encontrar 4 ou 5 parafusos com que te entreter.
 
MoByS disse:
Em principio o spoiler está aparafusado, tens que desmontar os plásticos da mala na parte superior... e deves encontrar 4 ou 5 parafusos com que te entreter.

Aparafusado e colado :wink: ....Quando meti o meu, aquilo trazia dois pinos e cola. Tinha de fazer dois furos largos na mala aparafusar por dentro e colar. Mas eu optei por cortar os pinos e colar o aleron com cola de vedar os vidros :wink:, até á data ainda está no sitio :p
 
Back
Top