Como substituir luz Stop A3 8P

desculpem a minha ignorancia, mas já tentei retirar o farolim e nao consegui. desapertei uma porca de plástico (penso k só haverá essa, pois nao encontrei mais nehuma) e tentei puxar, até fiz bastante força e nada! :roll:eek: estou um bocado farto da mensagem no CB, sem falar da luz em si :(
 
Só tens que desapertar a porca que está na lateral do forro da mala, depois é fazer força porque o farol tem umas molas que fazem imensa força.

Cuidado depois ao montar, comigo já aconteceu ficar com o farol um pouco saido, tive que desmontá-lo e montá-lo outra vez.
 
então parece k nao fiz força suficiente parra ele sair..... :roll: vou experimentar novamente
muchas gracias Blackshadow :D
 
TVAZ disse:
então parece k nao fiz força suficiente parra ele sair..... :roll: vou experimentar novamente
muchas gracias Blackshadow :D

Já tive o mesmo problema que tu, por isso é que sei, depois fui ao mecânico e ele gozou comigo porque é muito simples... :roll:
 
Nao tem nada q enganar. Ainda esta semana mudei ao meu. Desapertas o parafuso q da aceso pela parte d dentro da mala e depois e puxar pra tar e pro lado pois tem 2 molas na lateral. Abraço
 
DONE! mete força nisso, mais parecia que tinha cola fds...
tinha um minimo e um stop fundido, agora tudo OK

GRACIAS! :D
 
Back
Top