Como sei qual e a versao do meu GPS

M

mariaema

Guest
ola pessoal tenho uma duvida o meu gps é aquele que vem no Cb visto que o carro e de 2004 e veio da Alemanhan alguem me pode dizer qual é a designação para aquele GPS e como actualiza-lo pois na mala tenho caixa de cds. Obrigado há e ja agora qual a verdsao que deva comprar ?
 
Boas,

Nesse caso é a versão DX.
Já saíu o Teleatlas 2007/2008 DX. Contacta este amigo:
João Cavaco <mailinho@gmail.com> que é onde me "abasteço".
Cada actualização tem custado cerca de 15€.

Boa sorte.....
 
borgesedp disse:
Boas,

Nesse caso é a versão DX.
Já saíu o Teleatlas 2007/2008 DX. Contacta este amigo:
João Cavaco <mailinho@gmail.com> que é onde me "abasteço".
Cada actualização tem custado cerca de 15€.

Boa sorte.....

Essa info por PM é que era...

:roll:
 
Ok obrigado e já agoira como e feita a actualização disseram me que seria so meter o cd na caixa de cds na mala é isto verdade??
 
O meu Audi também é de 2004 e o GPS funciona num rectângulo que está entre o velocimetro e o conta rotações.
Os menus e a as indicações faladas também vêm no CD do Teleatlas 2007/2008?
Vêm em Português?
 
BacoTuga disse:
O meu Audi também é de 2004 e o GPS funciona num rectângulo que está entre o velocimetro e o conta rotações.
Os menus e a as indicações faladas também vêm no CD do Teleatlas 2007/2008?
Vêm em Português?

As informações são em Espanhoe e a menina também fala em Espanhol....mas dá-te por feliz porque essa tem uma voz mais sensual do que a Portuguesita do Rns-e :p
 
Por acaso é mesmo RMatos..... :D .Eu que estava tão habituado à voz agradável da portuguesa do TomTom quando instalei o RNS-E fiquei apenas e só desiludido com 2 coisas: a voz fria e seca dela (deve ter sido formada nalgum colégio alemão) e de não se poder ter POI's customizáveis como os avisos de radares fixo e móveis do Tom Tom etc, que dão muito jeitinho...
 
Tenho que investigar para ver se encontro a morada dessa voz sensual, pode ser que venha acompanhada de um corpo igualmente sensual... :D
ISSO É QUE ERA!!!!
 
BacoTuga disse:
Tenho que investigar para ver se encontro a morada dessa voz sensual, pode ser que venha acompanhada de um corpo igualmente sensual... :D
ISSO É QUE ERA!!!!


:lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top