boost disse:Podes fazer um pequeno teste, não dá para ver muito .. mas dá para ver alguma coisa ....
Desliga os tubos de modo a veres a compressora, e verifica se o veio tem alguma folga :wink:
boost disse:Podes fazer um pequeno teste, não dá para ver muito .. mas dá para ver alguma coisa ....
Desliga os tubos de modo a veres a compressora, e verifica se o veio tem alguma folga :wink:
Art disse:boost disse:Podes fazer um pequeno teste, não dá para ver muito .. mas dá para ver alguma coisa ....
Isso é 5* se conseguires xegar la ... se n tenta pelo som do mesmo k tende a assubiar cada vez mais conforme o desgaste (nao venham cm a desculpa de ahh e tal ja conheci 1 k assubiava mto e tal) pq se assubia apartir dum nivel é pq algo ja n esta bem e ja ha um desikilibrio do turbo.
Se esta stock secalhar era altura de o rever e xegar lhe lume :lol:
Cumps
A3FaN disse:Art disse:boost disse:Podes fazer um pequeno teste, não dá para ver muito .. mas dá para ver alguma coisa ....
Isso é 5* se conseguires xegar la ... se n tenta pelo som do mesmo k tende a assubiar cada vez mais conforme o desgaste (nao venham cm a desculpa de ahh e tal ja conheci 1 k assubiava mto e tal) pq se assubia apartir dum nivel é pq algo ja n esta bem e ja ha um desikilibrio do turbo.
Se esta stock secalhar era altura de o rever e xegar lhe lume :lol:
Cumps
mas 90% dos tdi's que vejo a andar na rua assobiam... :?
o carro anda bem? puxa bem? sentes o carro com forca? se sim n mexas em nada as reparacoes ainda ficam caras, o meu tem 250mil e a pressao esta la toda abxA3FaN disse:o meu nao assobia... faz um barulho do tipo "xxxxxxxeeeeee..." quando passa das 2500rpm... é normal? :roll:
0000 disse:o carro anda bem? puxa bem? sentes o carro com forca? se sim n mexas em nada as reparacoes ainda ficam caras, o meu tem 250mil e a pressao esta la toda abxA3FaN disse:o meu nao assobia... faz um barulho do tipo "xxxxxxxeeeeee..." quando passa das 2500rpm... é normal? :roll:
queres um conselho de mecanico, n mexas no turbo vais gartar umas massas e dp vais dizer isto- tanto dinheiro so para isto ficou quase igual.... :wink: abracoA3FaN disse:0000 disse:o carro anda bem? puxa bem? sentes o carro com forca? se sim n mexas em nada as reparacoes ainda ficam caras, o meu tem 250mil e a pressao esta la toda abxA3FaN disse:o meu nao assobia... faz um barulho do tipo "xxxxxxxeeeeee..." quando passa das 2500rpm... é normal? :roll:
sim, ele parece-me normal... :roll: nao puxa nada por aí alem, é 90cv... mas mesmo assim ainda da pra dar aí muito bailinho da madeira a muito carrinho que anda por essas estradas...![]()
0000 disse:queres um conselho de mecanico, n mexas no turbo vais gartar umas massas e dp vais dizer isto- tanto dinheiro so para isto ficou quase igual.... :wink: abracoA3FaN disse:0000 disse:o carro anda bem? puxa bem? sentes o carro com forca? se sim n mexas em nada as reparacoes ainda ficam caras, o meu tem 250mil e a pressao esta la toda abxA3FaN disse:o meu nao assobia... faz um barulho do tipo "xxxxxxxeeeeee..." quando passa das 2500rpm... é normal? :roll:
sim, ele parece-me normal... :roll: nao puxa nada por aí alem, é 90cv... mas mesmo assim ainda da pra dar aí muito bailinho da madeira a muito carrinho que anda por essas estradas...![]()