Como saber histórico de AUDI A3 2.0

Só gostva de conseguir perceber estas Pessoas. Pedem ajuda, conseguem-na, e depois quando obtem a informação não desejada, Tu é que és o MAU........e não o gajo q vendeu o carro :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Malta,
julgo que aqui há um mal entendido.

Não estou descontente com o negócio, muito menos com o carro..

Se vos dissessem que conseguiam o histórico do carro mas para tal teriam de pagar, a primeira vista o que pensavam?

A mim não me custa nada dizer que uma viatura tem 80000 km a mais e já trocou tudo e mais alguma coisa..


Julgo que estamos aqui um pouco para nos ajudarmos e não para tentarmos f*der este ou aquele.

quem aqui já pagou para ter o histórico do carro? ou melhor? até que ponto confiam numa pessoa que vos diz que consegue o histórico do carro mas desde que lhe paguem previamente

Peço desculpa se não me tinha feito entender da melhor forma.
 
eh pah , se não confias , tens bom remedio , vai a audi . pode ser que ai acredites .

ou então , mantem te na duvida ( isto se ainda a tiveres , pois um carro com esses anos , com esses kms , e sem livro não deixa duvida nenhuma )

Agora , não faças perguntas para depois não quereres ouvir as respostas !!!!!!
 
Artur disse:
eh pah , se não confias , tens bom remedio , vai a audi . pode ser que ai acredites .

ou então , mantem te na duvida ( isto se ainda a tiveres , pois um carro com esses anos , com esses kms , e sem livro não deixa duvida nenhuma )

Agora , não faças perguntas para depois não quereres ouvir as respostas !!!!!!

Smiliy a Bater PALMAS
 
hermski disse:
quem aqui já pagou para ter o histórico do carro? ou melhor? até que ponto confiam numa pessoa que vos diz que consegue o histórico do carro mas desde que lhe paguem previamente

Peço desculpa se não me tinha feito entender da melhor forma.

Bem o sr. de certeza que ainda não foi reclamar com o gajo que lhe vendeu o carro que o enganou em 80.000MK é lhe levou mais 5.000€ do que o carro vale .

E vem para aqui reclamar que ele lhe pedi 20€ para lhe mandar o histórico do seu carro !

Só são meus amigos quem eu quero e não e o sr. hermski que me vem dizer que eu sou um aldrabão é que lhe vou roubar 20€ .

Querem ajuda é ainda querem que lhes façam a papinha toda , ja agora tambem tenho de pagar o envelope e o selo é tem de ser em correio azul directo para casa .
 
hermski disse:
Malta,
julgo que aqui há um mal entendido.

Não estou descontente com o negócio, muito menos com o carro..

Se vos dissessem que conseguiam o histórico do carro mas para tal teriam de pagar, a primeira vista o que pensavam?

É JUSTÍSSIMO! Apenas pensaria se o que iria pagar pelo Histórico valia ou não o € pedido. A decisão era sempre minha. Niguem me obriga a nada!

A mim não me custa nada dizer que uma viatura tem 80000 km a mais e já trocou tudo e mais alguma coisa..

Não te custa? Como assim? Se consegues esse tipo de "inside-info", é muito valioso... tenta ir á Audi saber esse tipo de coisas e logo vês a resposta deles. Cabe apenas a ti cobrar ou não quando e a quem quiseres! Ninguem tem NADA que ver com o assunto, pois só compra quem quer!

Julgo que estamos aqui um pouco para nos ajudarmos e não para tentarmos f*der este ou aquele.

Levar € por um Serviço é FOD€R uma pessoa? Essa é boa...

quem aqui já pagou para ter o histórico do carro? ou melhor? até que ponto confiam numa pessoa que vos diz que consegue o histórico do carro mas desde que lhe paguem previamente

O problema, mais uma vez, É TEU! Queres, queres... não queres, não queres! A que propósito é que a pessoa é obrigada a confiar em ti, mas ao contrário já não?!?!?!

Peço desculpa se não me tinha feito entender da melhor forma.

BTW, não me queres vir lavar á B5 este FDS?

É com cada um...

;)
 
Boas noites.
Eu adquiri um a3 com as mesmas caracteristicas e o mesmo numero de versao, e queria saber qual a versão do carro. Pois preciso de saber por causa do seguro.
Obrigado


HE®MSKI disse:
Boas,

Estou a pensar adquirir um A3 2.0 140cv de 2003.O veiculo é importado mas encontra-se já legalizado.

Duvida1: Existe alguma forma fidigna de saber os KM reais do carro, uma vez que neste momento marca 82000km e o histórico, relativamente a acidentes, nº de registos, etc?

Não tenho o livro de revisões de origem mas em todo o caso de pouco serve pois é facilmente alterável.. não há outra forma?

Dúvida 2: É possivel identificar o modelo do carro através das inscrições no livrete?
O livrete apenas diz:

8P (A3) VAR:LBKDF1 VER: FM62Q008R8P60N


Em termos de seguro é importante distinguir entre o Attraction e o Ambiente.
Alguem sabe como distingui-los facilmente?


Obrigado
 
há coisas que me fazem confusão....

o pessoal só tem guita para comprar 206.....depois quer a3 achanatados....é enganado e ainda se vem fazer de coitadinho....

eu presenciei a venda de um a3 140, sb nacional de 2005 nacional por 18mil, que é o preço que eles andam por ai nos stands nacional car e afins....

há pessoal que pede de joelhos para ser enganado....
 
Back
Top