Como saber histórico de AUDI A3 2.0

Boas,

Estou a pensar adquirir um A3 2.0 140cv de 2003.O veiculo é importado mas encontra-se já legalizado.

Duvida1: Existe alguma forma fidigna de saber os KM reais do carro, uma vez que neste momento marca 82000km e o histórico, relativamente a acidentes, nº de registos, etc?

Não tenho o livro de revisões de origem mas em todo o caso de pouco serve pois é facilmente alterável.. não há outra forma?

Dúvida 2: É possivel identificar o modelo do carro através das inscrições no livrete?
O livrete apenas diz:

8P (A3) VAR:LBKDF1 VER: FM62Q008R8P60N


Em termos de seguro é importante distinguir entre o Attraction e o Ambiente.
Alguem sabe como distingui-los facilmente?


Obrigado
 
Aveiro..

AUDI A3 2.0 TDI 140cv.. ainda em negociação..assim que faça negócio coloco aqui umas fotos?

Aconselham a compra ou não? mesmo sem saber o histórico do carro?
 
hermski disse:
Aveiro..

AUDI A3 2.0 TDI 140cv.. ainda em negociação..assim que faça negócio coloco aqui umas fotos?

Aconselham a compra ou não? mesmo sem saber o histórico do carro?

nao esse carro nessa altura deu muitos problemas
so por essa razao agora tu e que sabes
 
mas a viaturas de 2003 deram mais problemas que as dos outros anos, é isso?

isso está provado ou é um caso ou outro isolados?


é que conheço malta que tem a3 de 2003 e não têm tido problemas..´

Alguem sabe como distinguir facilmente o Attraction e o Ambiente?

SP
 
Amigo

2 Coizitas:

1º - Importado e não tem Livro de Revisões --> quase 99.999999999999999999999999% que levou a martelada --> Logo não tens a certeza do km --> Logo não consehues saber ao certo o que ja levou ou não

2º - Essse modelo de certeza que ja resolveu o problema na Marca, e tu de certeza que não comprarias um carro com mais de 150.000 km



1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
lucianorato disse:
Amigo

2 Coizitas:

1º - Importado e não tem Livro de Revisões --> quase 99.999999999999999999999999% que levou a martelada --> Logo não tens a certeza do km --> Logo não consehues saber ao certo o que ja levou ou não

2º - Essse modelo de certeza que ja resolveu o problema na Marca, e tu de certeza que não comprarias um carro com mais de 150.000 km



1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Até que ponto nos podemos fiar no livro de revisões? é facilmente adulterado..

nesse aspecto julgo que comprar nacional só por se pensar que se consegue histórico do carro acho que é uma ilusão.

O que queres dizer quando falas que este modelo já sresolveu o problema na marca?

Abraço
 
Não leves este comentário a mal, mas não percebo qual a tua dúvida. :!:

Colocas as questões, respondem-te, mas depois ignoras o que é dito... :roll:

Se o teu grande receio são os km, não tens como o saber a 100%.

O facto de ser importado e nem sequer ter livro de revisões (ok, é fácil arranjar outro, mas se esse não tem nenhum...) era o suficiente para o por de parte.

Se fosse nacional, e estivesse na mesma situação, conseguias saber mais facilmente o histórico do carro, nem que fosse aproximado.

Por isso, tenta saber o histórico pelo número de chassis, numa concessão Audi (que esteja disposta a fazê-lo, claro).

E para reforçar, essas unidades foram das mais problemáticas, eu não arriscaria.
 
hermski disse:
Boas,

Estou a pensar adquirir um A3 2.0 140cv de 2003.O veiculo é importado mas encontra-se já legalizado.

Duvida1: Existe alguma forma fidigna de saber os KM reais do carro, uma vez que neste momento marca 82000km e o histórico, relativamente a acidentes, nº de registos, etc?

Não tenho o livro de revisões de origem mas em todo o caso de pouco serve pois é facilmente alterável.. não há outra forma?

Dúvida 2: É possivel identificar o modelo do carro através das inscrições no livrete?
O livrete apenas diz:

8P (A3) VAR:LBKDF1 VER: FM62Q008R8P60N


Em termos de seguro é importante distinguir entre o Attraction e o Ambiente.
Alguem sabe como distingui-los facilmente?


Obrigado
amigo com esses kilometros que dizes ter não me acredito MARTELADA pela certa
a difrença entre o Attraction e o Ambiente penso que o Attraction ê a versão mais basica com poucos extras o Ambiente ja tras um pack com mais extras depois ha o sport como o meu ;)
 
Comprei A3 de Setembro de 2003, importado, com 83.000 Kms (reais ou não ???). O carro é cinco estrelas, excepto o tal grande problema, a culaça. Ia para o Porto, passado + - 1 mês da compra, acende a luz de falta de água. Depois de muitos diagnósticos, chegou-se a uma conclusão, cabeça/culaça estalada.
Não tive problema de maior porque o Stand foi honesto e assumiu a reparação.
Após a reparação, já fiz mais de 30.000 Kms e o nivel de água manteve-se inalterado.
O carro é fantástico, anda bem, consumos extraordinários, vê-se que tem qualidade de construção. Tirando a problema das culaças que não afectou todos, daí o factor sorte ser importante na compra, é uma máquinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :D
 
É engraçado,eu nunca disse aqui no forum.....O meu carroço quando teve o problema da colaça,não teve os mesmos sintomas do k a generalidade do resto do pessoal.... :roll:
O meu não desaparecia agua,apenas custava a pegar a frio(demorava cerca de 20 segundos ou mais...) :S
Levei-o á audi e eles ficaram parvos e viram-se f****s para darem com o problema.....
Acabaram por o por finissimo,e disseram k era a colaça..... :(
Mas eu tenho as minhas duvidas...... :S
 
Não te metas nisso, o meu está todo de origem, revisões sempre em dia e mês sim mês não tem nova avaria, tem 80.000kms.

Não há paciência para este carro.
 
o carro apesar de indicar 82000 poderá eventualmente ter mais uns 40mil mas o que sei é que está mto bom, sendo até avaliado pela seguradora como se fosse novo..

gosto bastante do carro.. acho que é um verdadeiro carro

Muita gente fala nos problemas destes modelos e mesmo assim acabei por comprar um..

ha alguem aqui da zona de aveiro que possa aconselhar uma boa oficina, caso surja alguma situação..

Em termos de garantia alguem sabe exactamente até onde vai a responsabilidade do vendedor?

Já agora, não me conseguem ajudar em relação ao manual? o que tenho é alemão e queria arranjar em pt


cumps
 
Back
Top