como retirar parafuso teimoso !!

Boas alguma alma caridosa me deia a sua opinião como retirar este parafuso ?
Já levou calor só roda um bocadinho quando está quente ,a frio nem roda
Não sei se meti bem a foto alguma coisa digam se não der para ver
 

Anexos

  • IMG_20170823_195741.jpg
    IMG_20170823_195741.jpg
    455,9 KB · Visualizações: 50
Já tentas te numa oficina com uma pistola de ar ?
Em casa ás vezes não dá para fazer tudo a boa ferramenta faz sempre falta e poupa-se tempo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Por acaso nao estás a desapertar com a roda no ar, pois nao?
Se sim, entao arranja um suporte para aliviar a pressao da roda, como se a mesma estivesse no chao, e, só depois é que se desaperta. Espero que nao tenhas já forçado a rosca. Mete bastante wd40 nisso.
 
Esse parafuso calcina e bem, dares calor ai não é muito bom, a manga de eixo ai é muito frágil
Solução WD40 com fartura ir rodando de um lado para o outro, e com um ponção comprido ir batendo no cu do parafuso no sentido de sair
 
Por acaso nao estás a desapertar com a roda no ar, pois nao?
Se sim, entao arranja um suporte para aliviar a pressao da roda, como se a mesma estivesse no chao, e, só depois é que se desaperta. Espero que nao tenhas já forçado a rosca. Mete bastante wd40 nisso.
ela está no elevador mas acho que o mecânico já meteu o macaco para leviar ,mas não tenho a certeza amanha já vou confirmar isso
 
Já fizeste como user madlima disse metes o macaco a levantar a suspensão e carregar bem com w40?
Penso que ele deve ter razão pelo menos quando mudaram a minha suspensão só deram o aperto final metendo um macaco ao alto a levantar a suspensão por isso faz sentido

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Esse parafuso calcina e bem, dares calor ai não é muito bom, a manga de eixo ai é muito frágil
Solução WD40 com fartura ir rodando de um lado para o outro, e com um ponção comprido ir batendo no cu do parafuso no sentido de sair
já teve deste ontem com bastante wd 40 e nada nem mexe por isso o mecânico deu calor só assim é que se nota a mexer um pouco mais nada .
Mas o calor ai pode partir é?
 
Na ponta contraria á cabeça do parafuso, mete lá um punção ou outra coisa qualquer e bate com força, o parafuso tem que mexer.
 
Tens que meter uma ponta de de bico do lado contrário e dar umas marteladas na ponta de forma a empurrar o parafuso é esse recuar devagar...
 
Back
Top