Como retirar parachoque traseiro A4 B5 Avant

Alguem sabe de algum link com um DIY que tenha como tirar o parachoques traseiro ou onde se encontram os parafusos para se tirar o msm ?? Se alguem soubesse agradecia :)




Cumprimentos :wink:
 
eu como infelizmente ja tirei o meu varias vezes, ca vai:
1- abres a mala e levantas o forro da roda suplente do lado esq e do lado dto tens 2 parafusos 17mm
2- agarras numa xave torx e tiras o plastico k tem a xapa cromada junto ao fexo da mala
3- tiras akeles fexos pa rede junto as tampas laterais da mala...
4º afastas o tecido para poderes trabalhar....
5º tiras os parafusos do xokes.... sao 2 de cada lado
6ºvais a cava da roda e puxas ligeiramente a aba do xokes pa fora pa ele desencaixar... e repetes o msm proceso do outro lado.. e ja ta :D espero ter ajudado
 
Esses dois parafusos do xokes de lado encontram-se por tras do tecido?
Os primeiros passos fiz isso ontem so que quando fui para puxar o parachoques ele nao saia -.-' e nao sei onde se encontram esses dois parafusos de cada lado :roll:
 
estao por baixo do tecido junto ao compartimento da roda suplente. assim k levantas esse tecido, vez pelo menos 1 parafuso. o outro esta mesmo por baixo do tecido lateral dos compartimentos. eu assim que puder meto fotos
 
amigo é simples no caso se for carrinha
tiras os 4 parafusos estrelas que pendem os suportes para prender a carga
tiras os parafusos das cavas
os 4 parafusos 17 e já está foi assim que tirei na minha



<script src='http://img195.imageshack.us/shareable/?i=29072011002.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Back
Top