Como retirar forras das colunas traseiras???

Re: Como retirar forras das colunos traseiras???

Se nãso sairem pela mala

tens de retirar a chapeleira

áde ter uns parafusos, molas e afins a prender

e talvez tenhas tb de retirar as forras dos pilares C que em geral estão e ajudar á fixação da chapeleira
 
Re: Como retirar forras das colunos traseiras???

Eu tirei á pouco tempo e digo-te que não é nada fácil. Acabei por parti-las e depois tive que inventar para as arranjar mas acabou por ficar tudo bem.

1º - Tiras a chapeleira e as partes laterais dos bancos, primeiro em cima depois em baixo.

2º - Tiras as luzes interiores de trás.

3º - Começas por desencaixar as forras pela parte de cima com cuidado e tenta fazer força com uma chave
larga o mais perto possivel das molas. São 7 molas ao todo, 5 na parte mais larga e 2 na parte mais
estreita.

4º - Quando tirares todas as molas tiras as forras levantando-as para cima porque no fim ainda têm uma
espécie de gancho virado para baixo.



boa sorte :roll: :roll: ;)
 
Re: Como retirar forras das colunos traseiras???

Obrigado pessoal vou ver se me entendo com isto. Acho que o carro merece umas colunas novas atrás :twisted:
 
Re: Como retirar forras das colunos traseiras???

dioguhsantos disse:
Obrigado pessoal vou ver se me entendo com isto. Acho que o carro merece umas colunas novas atrás :twisted:
Desculpa mas dei-te a resposta errada. :oops: :oops:
Percebi mal a tua pergunta, pensei que estavas a falar das forras dos pilares traseiros. :roll: :roll:
 
Re: Como retirar forras das colunos traseiras???

dioguhsantos disse:
Obrigado pessoal vou ver se me entendo com isto. Acho que o carro merece umas colunas novas atrás :twisted:

Melhores colunas atras?!?!

Se não for indescrição.... porquê?!
 
Back
Top