Como resolver problema de falta de combustivel em andamento em allroad 2.5 TDI

Resolvido o problema da suspensão, agora ainda me falta outro, o problema de ter de andar sempre com o depósito acima de meio, pois quando chega perto do meio e ( somente a andar em viagem e nao na cidade) me acende a luz da resistencia e lá se vai o gasóleo.
Já li qualquer coisa sobre isto , um tal copo que está no deposito e que nao enche e por isso nao envia o combustivel para a frente... Mas agora, onde está o tal copo? mesmo dentro do deposito? É preciso retirar o deposito fora, ou atraves das tampas debaixo do banco de tras tem acesso...

Quando vou em andamento por ex. na auto estrada a 120/140 km/h e acende a resistencia pela falta de gasoleo se travar e abrandar a luz apaga e lá sigo eu ate acender outra vez... mas ja fiquei a penatos uma vez devido a isso :(

Se alquem puder ajudar ou que ja tenha acontecido o mesmo gostaria de saber como resolver.

Cumprimentos a todos.
 
Resolvido o problema da suspensão, agora ainda me falta outro, o problema de ter de andar sempre com o depósito acima de meio, pois quando chega perto do meio e ( somente a andar em viagem e nao na cidade) me acende a luz da resistencia e lá se vai o gasóleo.
Já li qualquer coisa sobre isto , um tal copo que está no deposito e que nao enche e por isso nao envia o combustivel para a frente... Mas agora, onde está o tal copo? mesmo dentro do deposito? É preciso retirar o deposito fora, ou atraves das tampas debaixo do banco de tras tem acesso...

Quando vou em andamento por ex. na auto estrada a 120/140 km/h e acende a resistencia pela falta de gasoleo se travar e abrandar a luz apaga e lá sigo eu ate acender outra vez... mas ja fiquei a penatos uma vez devido a isso :(

Se alquem puder ajudar ou que ja tenha acontecido o mesmo gostaria de saber como resolver.

Cumprimentos a todos.
A luz nao tem nada a ver... deve estar a carrinha a entrar em safe mode o que faz gastar mais e para andares puxas mais em velocidades baixas.
espera por mais ajuda ou pesquisa por safe mode
 
Oi R.Nascimento, forra da bagagem? Por baixo do banco de tras tem os tais 2 compartimentos dos 2 depositos , mas tira-se as tampas e não dá para mexer, pois sao imensos tubos e os espaço é apertado... Penso que vou mesmo tirar o deposito para fora :( agora quando... É que so me acontece mesmo quando vou em auto-estrada, cidade e estradas com curvas a velocidade mais reduzina nao acende a luz...
 
eu tive uma situaçao parecida no meu A3 8L...

Quando ia em esforço continuo (tipo 4ª a puxar bem, ou mesmo em 5ª a partir dos 180km\h) acendia-me a luz do ESP e sentia o carro a soluçar ligeiramente, tipo a quer desenvolver mas com falta de combustivel...

Quando chega a pouco menos que 1\4 de deposito tinha de abastecer porque se nao ficava apeado..

Resolução: Boia entupida... dava-me um erro no VAG do tipo bomba nao acompanha a necessidade do motor.. e era o raio da boia entupida... e quando chega a pouco menos de 1\4 não puxava gasoleo por baixo mas sim mais axima dai ficar apeado.. ganhava ar e ja foste...
 
Por baixo do banco de trás tens acesso a boia!

Retira, limpa bem!

Volta a montar!...


O caso do ristmas era diferente, era mesmo da bomba (Eletrica do deposito), trocou a bomba e ficou na mesma, depois ficou resolvido colocando a bomba de um....... smart........ (Pareçe brincadeira mas é verdade)
 
Back
Top