como resetar o aviso de service do painel

boas quero saber se posso resetar aviso de service do painel usando os botoes ou e mesmo preciso ligar-la a maquina tenho um A6 3.0 TDI QUATTRO 2006
 
Tens aqui um topico no forum de pessoal com VCDS em varios pontos do pais, manda pm ao que for mais perto de ti que isso apaga-se em 2 segundos
 
Boas
venho meter aqui as minhas experiências, para não estar a abrir outro tópico, se alguém quiser perguntar alguma coisa só vou poder responder 2ª feira (vou visitar os meus velhotes a Abrantes)

Quanto ao SRI do meu caroço e após varias consultas na net, fiquei com a impressão que só dava com a maquina dos concessionários da marca. em todos os sites em que andei mesmo estrangeiros diziam que não se conseguia fazer em casa, e após varias tentativas desisti.
hoje fui dar uma volta no VCDS (outra vez por causa da luz da matricula, e outros erros do radio) e no final voltei a tentar fazer o reset ao serviço do carro (o reset á mudança de óleo sempre fez).
1º - utilizei a versao 11.2 (que é a que esta instalada com o XP)
2º - fiz o reset onde diz CANAD only (acho que desapareceu logo do quadrante) e depois fiz um outro mais abaixo onde diz reseta ao serviço (longlife rest of the world)

finalmente não tenho aviso no quadrante :beer: :assobio:
 
Back
Top