Como reagir num furo e na troca de pneu

A falha grave que tu dizes é que não há milagres...é impossível ter malas cada vez maiores, ter maior segurança passiva e ter espaço ainda para uma rodela como a que eu tenho na mala do meu carro...

E como já te disse, acredita que o pneu na estrada não fica... E se tiveres a mala do carro cheia digo-te é a menor das tuas preocupações. Não deves estar bem a ver o filme que é ter de tirar tudo para fora e colocar de novo e à pressa...
 
A falha grave que tu dizes é que não há milagres...é impossível ter malas cada vez maiores, ter maior segurança passiva e ter espaço ainda para uma rodela como a que eu tenho na mala do meu carro...

E como já te disse, acredita que o pneu na estrada não fica... E se tiveres a mala do carro cheia digo-te é a menor das tuas preocupações. Não deves estar bem a ver o filme que é ter de tirar tudo para fora e colocar de novo e à pressa...

Acredito que não fique, de certeza lol nem que vá de taxi embora lol
 
é por isso que eu gosto tanto do meu A3..
sitio para o pneu suplente normal entre outras coisas que os carros novos não tem.. :)
 
Acho que o carro quando foi desenhado poderia ter espaço para o pneu normal, não falta assim tanto, é só espaço para 2 rodinhas lol
 
Faziam o carro mais largo e comprido 1cm que já cabia tudo. É uma vontade de quererem. Mas a verdade é que agora muitos carros já nem pneu suplente trazem...
 
Back
Top