como programar com o vag a fechar os vidros de um a4 b6 de 2003

alguém sabe como posso programar com o vag para os vidros do meu argolas fechar com o comando. quando o comprei ele fechava mas quando mandei calibrar o gps eles apagaram-me essa função e depois não sabiam como o fazer para por a funcionar.
 
Experimaneta o seguinte: Nos botões que tens na por ta do condutor que fazem subir\descer os vidros fazes descer o vidro até ao fim depois subes o vidro até ao fim mas não largas o botão da possição de subir durante 10 segundos, depois podes largar e repete o mesmo processo vidro a vidro quando acabares os vidros todos carregas no comando para fachar o veiculo e deixa pressionada a tecla até os vidros começarem a subir
 
pirtar disse:
Experimaneta o seguinte: Nos botões que tens na por ta do condutor que fazem subir\descer os vidros fazes descer o vidro até ao fim depois subes o vidro até ao fim mas não largas o botão da possição de subir durante 10 segundos, depois podes largar e repete o mesmo processo vidro a vidro quando acabares os vidros todos carregas no comando para fachar o veiculo e deixa pressionada a tecla até os vidros começarem a subir

mas não era suposto os vidros estarem já subidos nesta fase? é que disseste descer e subir e não voltaste a dizer para descer :eek:
 
Sim é verdade. Após estarem os vidros todos programados um a um voltas a descer os vidros e só depois é que se carrega no botão de fechar do comando deixando a tecla pressionada até que os vidros começem a subir
 
se for preciso configuracao via vag-com é super facil

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 35 – CENTRAL LOCKS
• 3 – Função RECODE – 7

• 4 – Somar 64 ao código existente (Fechar os vidros com o telecomando)

como esta descrito em www.vag-comtweak.forumotions.com
abraco
 
boas, eu também tive esse problema, qd tinha as portas a fechar automaticamente, n tinha piscas nem os vidros a fechar. Hoje consegui colocar os vidros os piscas e as portas a fechar automaticamente. Apenas somar os bits relativos as funções pretendidas. Simples não é? se o pessoal da feira quiser ajuda, digam alguma coisa que eu tb sou daí.. over&out
 
Back
Top