como posso melhorar consumo?

Se andas muito em cidade o que podes fazer no teu motor é fechares a EGR pois assim os gazes de scape j+a não vão de novo para a admissão e a mistura fica mais rica, ou seja com menos acelerador o carro responde melhor até pareçe uma repro. mas fecha só electónicamente assim podes experimentar eu pelo menos no meu funcionou
 
pois ja vi k a repro não vai valer de muito porque quanto mais sabemos k a maquina anda mais queremos puxar lol, vou ter de controlar bem o pé, eu tava habituado a andar de corsa 1.5td k era uma maravilha, mas fikei embeiçado c a carrinha perdi a cabeça lol, abraços obrigado pela ajuda ;)
 
Tens muita sorte de só consumir isso, o meu A3 tdi90, consumia sempre entre 7L e 7,5L, tu com um monstro desses consomes aproximadamente o mesmo que eu... ontem fiz repro fraquinha para consumos mais simpáticos ainda não tive tempo de fazer a média, tá com 117cv e muito mais binário (292nm <> 30kg/m).

EDIT**

Obrigado ;)
Desculpem lá não fazer apresentação, tenho preguiça :p
 
Last edited:
se eu não gostasse do meu consumo mínimo, cortava o pé direito e andava ao relantim...
Bananeyessss.gif
 
eu tenho pe leve mas nao consigo fazer menos de 6,5 7 7,5 e a minha maria k e acelera conseguiu fazer 4,4 da malveira a loures pela nacional, ate fikei maluco lol :eek:
 
Back
Top