Como por um A3 130cv a dar 250km/h a subir - STOCK!!!!!!

Pois é, assim se explica os fenómenos que Às vezes aparecem por cá:

Menu 17-Painel de instrumentos
Recode

Aparece-nos o valor de fabrica onde podemos fazer varias alterações somando constantes.
Mas, para este caso, apenas precisamos de alterar o ultimo digito.
No meu caso, tinha o valor 4.

Alterando para um numero superior, estamos a diminuir o perimetro da roda. Alterando para um numero inferior, estamos a aumentar o perimetro da roda.

Fica aqui uma tabela com o perimetro a que corresponde cada digito:

1 - 1938 mm
2 - 1948
3 - 1958
4 - 1968
5 - 1928
6 - 1918
7 - 1908

No meu caso, tinha diminuido o 4 para 3. O velocimetro ficou a contar menos. Mas voltei a meter o 4 porque sei que com este valor o erro é minimo (ja verifiquei em banco de potencia)

Agora ja podem brincar
Com esta brincadeira, consegue-se por o velocimetro a contar adiantado 50 Km/h

Mas atenção: Não podemos passar, por exemplo, de 1 para 5... pelo menos eu não consegui fazer uma modificação tão grande....

:D :D
 
Vou ja fazer isso..lolol assim vu ficar com uma bomba do carai****lollolololol

Se logo a noite fosses a belem e k eras gajo para explicar isso pessoalmente... :assobio:
 
Pc_WinBoard disse:
Vou ja fazer isso..lolol assim vu ficar com uma bomba do carai****lollolololol

Se logo a noite fosses a belem e k eras gajo para explicar isso pessoalmente... :assobio:

eu tenho isso no meu portatil... :D :D :D
 
Guardiao disse:
eu tenho isso no meu portatil... :D :D :D

agora entendo o teu a 150km/h gastar 4.5l/100... é que na verdade, tu so vais a 100km/h ;)

a 100km/h na AE acredito nesse consumo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
hucruz disse:
agora entendo o teu a 150km/h gastar 4.5l/100... é que na verdade, tu so vais a 100km/h ;)

a 100km/h na AE acredito nesse consumo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

achas???
nao faço isso no meu carro.
tenho isso pk sakei de uma pagina da net 8) 8)
 
Back
Top