Como passar um Fim de semana

Um fim de semana bem passado:

Ingredientes:
Frango assado com fartura
Entremeada
Febras
Salsichas do Brasileiro para o Winboard
Liguiças assadas
Batata frita a monte
Pão
Sumos e Coca Colas (pás senhoras)
6 Grades de minis (não admira que as fotos tenham ficado uma lástima)

Um par de embaladeiras DTM
Uns pedais RS4 B7

Resultado:































 
Já estava previamente combinado, foi desde as 19h30 de sexta até as 4 da manhã, e contiuação ontem desde as 15h até ás tantas outra vez.

Hoje é que já não podia por outros motivos tenho de ir visitar os meus pais, porque já andavam lá umas ideias esquisitas dumas trocas pra se fazer...LOLOL
 
Last edited:
LOLOLOL

Este miudo anda alucinado.................


Havia de se repetir isto.. mas desta vez com gajos a serio... porque não gosto nada de acabar a noite sozinho a ver os outros a dormir no sofá... :p :p :p


Oh pah, a ver se se arranjam prai amis umas 2 ou 3 embaladeiras para montar... LOL Os proprietarios ja sabem como é... minis, frango e salsichas..LOL
O espaço arranjo eu... :p :p :p
 
Ele esqueceu-se de dizer que eu adormeci na sexta feira, acordado desde as 7h da manhã, a trabalhar o dia todo e depois ainda o fui aturar até as 4 da manhã.

Mas já que insistes quem é que no sabado andou a coca cola até conseguir meter uma cerveja á boca??? E quem é deixou a ultima mini de sabado aberta no chão, aquela que tive de beber eu???

Ah pois é...:p:p:p
 
Eh lá... alto e pára o baile... isto merece uma resposta á altura... :D

O homem é um menino pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........



Ele esqueceu-se de dizer que eu adormeci na sexta feira, acordado desde as 7h da manhã, a trabalhar o dia todo e depois ainda o fui aturar até as 4 da manhã.

Mas já que insistes quem é que no sabado andou a coca cola até conseguir meter uma cerveja á boca??? E quem é deixou a ultima mini de sabado aberta no chão, aquela que tive de beber eu???

Ah pois é...:p:p:p

É logico que sabado estava fragilizado.... depois do que bebi a mais que tu na sexta... :assobio: :assobio: :assobio:

:p :p :p

Mas pronto, agente tira a teima um dia destes.. :p

Este fim de semana o objectivo era trabalhar e não beber minis... :p (que faria se não fosse...:p ) :p :p :p
 
ora olhando para as duas caminetes até que as blades em preto ficam melhores :D

isso que cor é?

preto
preto brilhante
preto matte
cinza

????????
 
LOLOLOL

Havia de se repetir isto.. mas desta vez com gajos a serio... porque não gosto nada de acabar a noite sozinho a ver os outros a dormir no sofá... :p :p :p


Oh pah, a ver se se arranjam prai amis umas 2 ou 3 embaladeiras para montar... LOL Os proprietarios ja sabem como é... minis, frango e salsichas..LOL
O espaço arranjo eu... :p :p :p

Não precisas de voltar a dizer isso, é que é já no proximo sabado, só estamos dependentes de ti já....fala com o Migsan.:D
 
Back
Top