Como ouvir musica a partir do telemovel não tendo entrada aux-in?

Boa tarde,
Gostaria de saber como é que posso solucionar o problema de não conseguir ouvir musica através do meu telemovel, não tendo entrada aux-in por baixo do apoio de braço do carro.
O meu carro é um Audi A3 de 2011 e tenho o rádio Concert 3
Obrigado
 
Last edited:
Boas Colega,
A entrada do aux do seu carro encontra-se situada ao lado do travão de mão, atrás da ficha do isqueiro e está coberta por uma capinha com a designação de aux-in em cima. Para ativar a função basta carregar no botão CD do rádio quando tiver um dispositivo ligado à entrada.
 
Tens cabos aux in na net na base dos 12€. Outros a cerca de 20€.
Tambem ha emuladores de caixa com e sem bluetooth, com leitor usb e sd.
Marcas mais conhecidas sao a Dension e yatour. Preços a ir desde os 55€ aos 150€, dependendo da marca e funçoes. Pesquisa pelo forum e ebay/net.
A adapter universe costuma comercializar este tipo de equipamento da marca Yatour.

HTB1Yl48HXXXXXblaXXXq6xXFXXXT.jpg
 
Last edited:
Aproveitando este tópico já aberto sobre este assunto, eu tenho um Audi A3 Sportback de 2005 e tem o radio concert. Não tenho entrada de Aux em lado nenhum...

Gostava de colocar um aparelho qualquer que desse para ouvir musica com o emparelhamento do tlm...

Que soluções existem?

Essas que falou o colega Madlima29 da Yatour dá para o meu carro? Existem outras? Quem monta isso em Gaia?

Obrigado
Rui
 
Podes sempre comprar uma coisa deste estilo
xiaomi roadmi 3s
Eu tenho o 2s e gosto muito. Mede a voltagem da bateria, dá para mudar a luz do led, ficas com dois carregadores por usb, é discreto, consistente.
 
Aproveitando este tópico já aberto sobre este assunto, eu tenho um Audi A3 Sportback de 2005 e tem o radio concert. Não tenho entrada de Aux em lado nenhum...

Gostava de colocar um aparelho qualquer que desse para ouvir musica com o emparelhamento do tlm...

Que soluções existem?

Essas que falou o colega Madlima29 da Yatour dá para o meu carro? Existem outras? Quem monta isso em Gaia?

Obrigado
Rui
No meu concert tenho um parecido App 2car, que comprei no ebay por uns 20€
 
Também quero um para mim, e vi no eBay junto com o colega madlima que andam na casa dos 20€ que tenho que mandar vir...
 
Back
Top