Como mudar lampadas dos piscas

Bem como (quase) todos sabem mudei as minhas opticas para as novas da versão 8L (2001) e deparei-me agora com um problema. Para mudar as lampadas dos piscas tenho que tirar fora as opticas?! É que da forma que está a minha mãozita não cabe ali, será que nos novos tb é assim ou nem por isso?! :?
Alguém ilucida aqui o rapaz...
 
por acaso eu e o Vítor (Pikitos) já andamos a ver isso no meu e com um pco d ginástica tiras e poes a lampada...na boa!
 
Vou tentar Pedro, mas tenho impressão que tenho que pedir à minha mulher para mudar ela a lampada. As vossas mãos devem ser de meninas :lol: digo eu de que. No teu carro também é assim visto que já vem de origem?!
 
LUIS SARTA disse:
Vou tentar Pedro, mas tenho impressão que tenho que pedir à minha mulher para mudar ela a lampada. As vossas mãos devem ser de meninas :lol: digo eu de que. No teu carro também é assim visto que já vem de origem?!

A mão entra mto à rasca...dps d a conseguires meter tens um espaço mto reduzido d manobra, mas eu acho q nao vale a pena tirar o farol! Mas tmb n é nd dificil, basta desapertares os 2 parafusos q o seguram e ele já deve dar um certo espaço d manobra... :)
 
Também acho que a melhor forma será essa desapertar os parafusos para arranjar um pouco de espaço. Tenho aqui as Diadem para por e tava a ver que ficava com elas na mão :lol:
 
LUIS SARTA disse:
Também acho que a melhor forma será essa desapertar os parafusos para arranjar um pouco de espaço. Tenho aqui as Diadem para por e tava a ver que ficava com elas na mão :lol:

Nop não desapertes!! olha ke um tem afinação do farol akele interior!! Eu aconselho-te a tirares a tampa da bat no meu ganhas ja espaço par tirares a tampa fora e trocar o ke kiseres!!
 
As lampadas para trocar são as dos piscas e acho que só mesmo tirando a optica fora, o espaço entre a ficha e o chassi do carro é muito apertado para dar a volta à ficha e tirá-la para fora com a lampada agarrada. E para tirar o mesmo sem tirar o xoque deve dar cá um trabalho.

offtopic: Faz lembrar a lei espanhola em que tens que ter um kit de lampadas e tentem lá mudar a lampada da optica esquerda dos Golf IV sem tirar a bateria, :wink:
 
Ya, já fui mandado parar em badajoz com um médio fundido. Tinha as lampadas na mala... e abri o capot da S4 e dei a lampada ao Exmo Sr policia e disse-lhe que se a conseguisse trocar que de muito grado pagava a multa.

A conclusão é que me obrigou ir a uma oficina em badajoz trocar a lampada :p
 
Duarte Cordeiro disse:
Ya, já fui mandado parar em badajoz com um médio fundido. Tinha as lampadas na mala... e abri o capot da S4 e dei a lampada ao Exmo Sr policia e disse-lhe que se a conseguisse trocar que de muito grado pagava a multa.

A conclusão é que me obrigou ir a uma oficina em badajoz trocar a lampada :p

só por curiosidade de que lado estava o médio fundido e como ficou no final passou-te a multa?
 
Back
Top