Como montar Vnt20 em A3 (8L) 110cv

Ola a todos.

Eu gostaria de saber se alguem me podia ajudar, pois eu vou montar um Vnt20 no meu A3 (8L) 110cv, o turbo emcaixa bem, so há problema na ligação para o colector.
Quem me vai montar o turbo, disse que eu tinha que ir ao torneiro e mandar fazer uma bolacha para poder adaptar o turbo, nessa ligação.
Alguem me pode ajudar???
O que devo fazer???

Obrigado.
 
yearone disse:
Ola a todos.

Eu gostaria de saber se alguem me podia ajudar, pois eu vou montar um Vnt20 no meu A3 (8L) 110cv, o turbo emcaixa bem, so há problema na ligação para o colector.
Quem me vai montar o turbo, disse que eu tinha que ir ao torneiro e mandar fazer uma bolacha para poder adaptar o turbo, nessa ligação.
Alguem me pode ajudar???
O que devo fazer???

Obrigado.

Vnt20 num 8L ... ve se os colectores aguentam.....
 
Eu vou por o Vnt20, pk o meu deu o berro.
E com este sei que não acontece o que aconteceu ao outro... Pelo menos da mesma maneira.
Axo eu :!:
 
yearone disse:
Eu vou por o Vnt20, pk o meu deu o berro.
E com este sei que não acontece o que aconteceu ao outro... Pelo menos da mesma maneira.
Axo eu :!:

o que te aconteceu ao outro?

tens linha normal com catalizador etc?
 
O meu turbo já não funciona em baixas e em altas tb não ta muito bom, pk a minha repro não tem corte e eu abusei e o turbo não aguentou...
Foi uma sorte não ter rachado os colectores :lol: :lol:

Sim eu tenho a linha de escape toda de origem.
 
yearone disse:
O meu turbo já não funciona em baixas e em altas tb não ta muito bom, pk a minha repro não tem corte e eu abusei e o turbo não aguentou...
Foi uma sorte não ter rachado os colectores :lol: :lol:

Sim eu tenho a linha de escape toda de origem.

Hum.. Pois se calhar eles podem n ter rachado mas as juntas n gostam mt disso.. enfim se tens eurios para gastar o que eu fazia era:

Linha de escape completa 60mm interiores so com panela final para nao chatear o ouvido ( quaisqueres 250 euros tratas disso)

Montas o vnt20 q ai tens e pedes ao gaju pa te fazer uma repro adequada ao turbo e se possivel num banco de potencia pa ver os graficos.....

ps.: e com limitador nao va o pe ser mais forte q a cabeca....
 
Back
Top