Como montar os farois Angel Eyes...?? Muito Prático

ai é ke ésta a coisa ... verifica se nos teus farois tens um E com um numero kalker ... se tiveres estas safo caso contrario ... ardeu a tenda..
 
Boas,

Estou aqui a aproveitar um post bem antigo, mas escuso de criar um novo e o assunto pode interessar a estar aqui.
Montei uns angel eyes na minha b5 e posso acrescentar que não precisei de cortar a dita xapa (que é plastico), porque rodei o motor e já não bate nesse separador. Dá para por e tirar os farois sem stress.

Agora tenho 1 problema que não sei se me podem ajudar, que é a afinação.
Ainda não fui alinhar à máquina, mas pelo o alinhamento pela parede, e pelo reflexo no chão em andamento, noto que o farol direito preciso de ser ajustado um pouco para cima e para a direita. Para cima, consigo nos apoios superiores, limando um pouco o buraco e aparafusar o pouco acima, agora apontá-lo um pouco para a direita é que não dá nada. Os farois trazem duas afinações que tem que ser com chave, mas eu rodo aquilo e não vejo nenhum desvio na luz... aquelas afinações serão "fingir" ou tou a fazer alguma coisa mal.

(PS: eu não liguei os angel eyes porque não gosto de ver, fiquei com o minimo normal.)
 
Back
Top