Como limpar um colector de admissão

Este método é potente, eu faria 2 coisas diferentes, 1: removia a EGR e 2: no fim eu era incapaz de mergulhar o meu colector num balde de água, dass

 
Last edited by a moderator:
o Meu Quando o limpei a parte da EGR tava mesmo toda entupido (So tinha mesmo um buraco fino como uma caneta) Mas limpei o Com gasolina e com a karcher, Aquilo Também é feito para resistir a altas temperaturas...Mas acho que também aquece lo assim e meto la na agua...Não deve ser muito bom não...
 
Last edited:
o uso a altas temperaturas e depois meter em agua álem de destemperar o material pode partir naquele momento ou mais tarde
 
Limpar com água e assinar uma certidão de óbito à peça :D

Sent from Odin's device!
 
é verdade que não entendo nada disto mas não me parece bem lavar este tipo de componente mecânico com água.
podem usar uma solução à base de benzina ou algo do género, como usam para se lavar os motores.
posso estar a dizer uma asneira mas acho que é mais seguro
 
@ PJ77, aquele carvão fica mesmo em pedra, eu uso um metodo "pessoal", que como compreenderás não há muito tempo a perder...:D

Pessoal mas não é segredo, FORZA limpa fornos, que amoleçe o carvão, e depois agulheta de alta pressão, fica tudo bem limpinho...
 
quando vieres ao algarve marco uma consulta para vires fazer essa desentoxicação à minha velhinha.
fecharam-me a EGR e limparam-me o CAT pedi-lhes para fazer isso mas disseram que não se justificava....
 
3 cats?
uai essa é nova.
pensava que só tinha 1 cat e o resto eram panelas normais
 
Pratinhol, no meu limpei com Mistolin desengurdurante e mangueirada, é tipo limpa fornos, só não usei a alta-pressão, não me lembrei, teria sido mais eficaz! Mas ficou melhor do que estava, principalmente a EGR, e depois levou com uma junta cega!
 
Back
Top